— Você aceita?
Sim Chris —
— Fico feliz com a sua decisão. Te enviarei o dinheiro para as contas e a passagem amanhã mesmo.
Admito que estava bem ansiosa pra isso tudo, eu não sabia o que iria acontecer, a única coisa q eu sabia era que provavelmente seria ele quem tiraria minha virgindade, ou eu moraria em alguma cracolandia de Seoul. Pelo menos Chris parecia ser uma boa pessoa, pelo oq eu percebi nesse tempo q a gente conversou, ele foi bem gentil e fofo comigo. Decido ligar para Oliver e avisar sobre a notícia, ja que ele com certeza vai querer passar todo o tempo possivel comigo.
Ligação ON
— Alô?
E ai viado —
— Qual eh a novidade
Vou me mudar pra coreiaaa —
— Mais já amiga?? Aii mdss tô mto feliz por você
Obrigada —
— a gente tem que aproveitar, hoje mesmo! Você vai dormir na minha casa hoje.
Ah não Oliver... Não quero — fica de vela
— E não vai. Bruno não vai dormir aqui hoje
Ah, então ta bom —
Conversamos sobre algumas coisas aleatórias até ele ter q desligar e eu decidir já adiantar minhas malas. Coloquei apenas as roupas que mais usava, Chris disse q não era necessário levar todas as minhas roupas, deu no total de duas malas mais uma mochila. La em Seoul deve ser uma 23:30, Chan ja deve estar dormindo, então o dinheiro provavelmente vai ser depositado na minha conta na madrugada. Amanhã, depois do almoço irei falar com o dono do meu apartamento, ja que eu moro de aluguel, ir na lotérica pagar as contas e comprar minha passagem para o vôo de Segunda- Feira. Nesse tempo irei ficar na casa de Oliver até o dia da viagem. Peguei as roupas que eu não iria precisar e as coloquei numa sacola para a doação.
18:23
Já estava tudo pronto, chamei um uber e peguei minhas malas indo direto para a casa de Oliver.
— Amiga!! — o garoto abre a porta e me abraça apertado e eu retribuo. Ele pega as duas malas que agora pouco se encontravam no chão, sem ao menos me deixar ajudar. Entro no apartamento e fecho a porta vendo Oliver colocar minhas malas no quarto de hóspedes, vou até la e tiro minha mochila das costas a colocando em cima da cama — Ja sabe né, pode ficar a vontade
— Obrigada Oliver, você é o melhor — Ele sorri todo convencido — Cadê o Bruno? Ja foi pra casa?
— não, ele esta tomando um banho antes de ir. Mais ai, você vai me mostrar uma foto desse tal Chris?? — Chris e eu trocamos fotos uma vez, e ele tinha passado das minhas expectativas. Ôh homem gostoso viu, nossss
— Tah — pego meu celular e abro na foto que Chan havia me mandado
— Caralho, se deu bem ein — ele diz impressionado analizando a foto (capa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Sugar Baby - Bang Chan
FanfictionSer sua namorada em troca - de me bancar? esta louco? - Não, não estou. Você aceita? Eu não sei... - - Sim ou não? Eu pelo menos posso pensar? - -Eu sei que parece estranho, mais não farei nada que você n q...