The eclipse

25 1 0
                                    

,

" - querida , não durma logo vai vir o eclipse .

Eu sorri provando que ficaria acordada como uma garota crescida .

- A lua ... Perde seu brilho porque o brilho dela chama pelo seu amado eclipse a distância até que ele ouça foram quase quatro anos perdidos na lembrança de ambos .

Minha mãe disse pegando a mão do meu pai que sorria .

Olhei contemplando o céu escuro me jogando na grama . "

Foi o melhor eclipse da minha vida .

- amor , você vem ou não?

Voltei ao planeta ouvindo a voz de Jake soar no meu ouvido . Eu sorri .

- claro eu vou ... Tem treino de líder de torcida agora . Tenho que ir ... Te vejo mais tarde?

Ele sorriu . Me dirigi ao campo quando ouvi a voz da diretora pelos altos falantes .

- senhorita Black ... Poderia vir a direção ?

Respirei fundo e fui até a direção . Bati na porta que se abriu antes do meu soco bater nela . Olhei para a diretora que me olhou séria me sentei esperando as rígidas palavras dela .

- senhorita Caroline Black ... Seus professores estão desapontados com as suas notas ...

Ela arrumou seus óculos e me olhou rigidamente .
Apenas abaixei os olhos olhando para o chão .

- sei que você é uma líder de torcida mas seus testes você foi péssima ... Sinto muito te dizer isso mas , se é isso que te atrapalha ... Você está fora do time de líder de torcida até suas notas melhorarem ... Sem discussão .

- Mas ...

Ela me olhou séria o que me fez parar de falar .

- sim senhora ...

- está liberada ... Melhore suas notas para faculdade Caroline .

Eu concordei com a cabeça e sai em silêncio da sala .
Eu não acredito que fui expulsa do treino .
Prometi que daria carona para Anna depois do treino e vou ter que esperar ela sem participar do treino .
Me sentei na arquibancada olhando a felicidade das garotas treinando .
Coloquei meus fones e peguei minha revista de moda na mochila .

Sabe aquele momento de espera na educação física quando você não foi escolhida e tem que se virar para fazer algo . Eu me sinto assim nesse mesmo momento .

- Vamos Fênix !!!!

Elas gritavam o nome do time e pulavam mechendo os pompons . Bati os dedos na saia da roupa torcendo para que acabasse logo . Fechei os olhos esperando o sol invadir minha melanina .

- Caroline ?

Me assustei e abri os olhos notando Anna a minha frente .

- já acabou ?

- claro ... Vamos ?

- claro ...

Me levantei pegando minhas coisas desde que entramos no carro ela não parava de falar de maquiagem .

- você viu o novo gloss que lançou ? Good Red ?

- vi ... Parece perda de tempo ... Só um gloss igual o anterior .

Assim que saímos da garagem da escola ela não calava a boca falando sobre gloss . Até que ela abriu a boca falando algo que me chocou .

- Aquele seu irmão Rian ... Ele é um gato .

Eu ri .

- sabe que ele nunca te notaria ? ... Meu irmão ele gosta da Jane .

Ela sorriu amargamente . Eu quase bati o carro .

- qual é Caroline ... Poderia me ajudar ... Ele é seu irmão .

- acontece que ele é meu irmão ... Não vou te ajudar e ponto final Anna !

Chegamos a casa dela . Eu sorri aliviada .

- até a noite amada ... Te vejo no eclipse hoje ? Não esquece seu irmão !

Eu apenas sorri . Meus pensamentos eram maldosos como sempre .

- tanto faz Anna ... Sim vou ao eclipse .

Sai indo para casa . O caminho até em casa foi silencioso e me dirige direto ao meu quarto . Novidade meus pais não estão em casa .

- como sempre ...

Tomei banho e me troquei .
Coloquei uma saia preta e um top preto . Deixei os cabelos soltos e coloquei um salto preto .

- maninha , está pronta?

- quase lá Rian .

Eu sorri quando terminei e me olhei no espelho .

- vamos ?

- vamos .

Entrei no carro de Rian . Ele parecia animado .

- o que está deixando Rian Black tão animado ?

Eu sorri ao dizer isso .

- Jane vai estar no eclipse .

- você gosta mesmo dessa garota ?

Fiz uma cara de preocupada .
Digamos que todo mundo odeia seu irmão mas eu amo o meu , ele sempre me ajuda e me protege . Ele sorriu docemente .

- quebro os dentes dela se ela te magoar !

Fingi socar o ar rindo . Ele me olhou rindo .

- ei , esse é o meu trabalho !

Sorri e olhei para a estrada .

- está tudo bem Caroline?

Suspirei , ele é um adivinha quando o assunto é você não estar bem .

- fui expulsa temporariamente do time de líder de torcida até melhorar minhas notas .

Ele me olhou .

- o que foi ?

- Caroline ... Você é a garota mais inteligente que eu conheço ... Sei que você está se fazendo de garota burra para aumentar sua popularidade . A culpa é daquele babaca do Jake ... Nunca gostei dele .

Eu o olhei séria .

- Jake não é um babaca e não é culpa dele eu não ter notas boas .

É culpa da minha popularidade . Fiquei quieta e olhei pela janela a noite .

- chegamos , só preciso achar um lugar para estacionar .

Ele estacionou e eu saí do carro .

- não fica brava comigo ... Me desculpa se falei merda .

Não tem como ficar brava com ele .

- não estou brava .

Eu sorri e nos dirigimos a nossos amigos .

Eu procurei por Jake mas ele não estava com eles .

- onde está o Jake ?

Os amigos deles sorriram .

- Dama preocupada , logo ele chega .

Meu irmão sussurrou no meu ouvido .

- será que ela vai vir ?

- não faço idéia Rian .

Me sentei ao lado de Anna .
Ela voltou a falar sobre maquiagem mas desta vez entrei no assunto .

- você está magnífica como sempre Caroline .

Eu sorri sabendo que era verdade , afinal eu sou Caroline Black a garota mais popular do colégio Fox .
Me levantei e sai andando . Precisava de um pouco de ar da vida popular .
Acho que foi meu erro fatal ter saído de perto dos outros . Meus olhos estavam assustados com o que viam .

- seu traste !

A lua e seu eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora