The moon

10 1 2
                                    

Cerrei meus punhos olhando para a garota e meu namorado . Meus pés se moveram a ele e minha mão planejou um tapa bem dado no seu rosto apenas o escuro da noite escondendo o vermelhidão em sua pele branca .

- eu posso explicar !

Ele gritou e eu apenas dei as costas para ele quando vi Rian correndo até mim .

- Jane ?! E Jack ?!

Ele olhou furioso para Jack e socou seu rosto . Jack aceitou tudo calado . Eu conseguia sentir as lágrimas descendo pelo meu rosto e a mão do meu irmão me abraçando .

- vai ficar tudo bem Caroline .

Eu chorei abraçada ao meu irmão . Não consigo explicar a dor escrita em cada lágrima no meu rosto . Sentamos num banco esperando o eclipse que não perderia por nada no mundo  .

- sabe que podemos ir pra casa se não se sentir bem .

- não vou perder esse eclipse por causa de  um babaca .

Ele me abraçou . Eu sabia que a raiva o dominava por saber que Jane estava com Jack . Ele se fingia de forte como se  a dor passa-se .

Respirei fundo . Logo o eclipse vai estar de volta .

- está quase lá .

- lembra da história que a mamãe contava ?

- da lua e seu amado eclipse ?

Eu sorri . Ele também se lembrava .

- pena que aquele foi o último ano que eles tinham tempo para a gente .

- sim , mas soubemos nos virar .

Era verdade afinal somos crescidos . O tempo passou e me deitei no ombro do meu irmão . Eu sorri o eclipse retornou a sua amada lua .

- é lindo como sempre .

Eu olhei para o eclipse sorrindo . Meu rosto ficou iluminado novamente pelo brilho da lua . Meu irmão puxou minha mão .

- vamos ... Você e eu temos que descansar para o agradável jantar de amanhã com nossos pais .

Eu franzi as sombrancelha e fomos até o carro . O caminho foi silencioso embora eu estivesse mais calma não me sentia bem .
Chegamos em casa e tomei um banho caprichado e coloquei um blusão e escovei os dentes . Acho melhor dormir . Embora tudo isso fosse ruim tive paz para descansar .

- okay Julie , sei que você acha que isso vai ajudar ... Você conhece muito bem os dois , nem que eu me pinte de ouro eles vão me tratar bem .

Me lembrei que antigamente eu e meus pais nos dávamos bem , mas em uma maldita noite ele e minha mãe foram promovidos na empresa desde então não tiveram mais tempo para seus próprios filhos . Embora isso foi a nove anos .

- então coloque o azul .

Ela tinha razão , tudo para agradar . Me vesti e coloquei sapatilhas pretas e deixei meus cabelos platinados soltos .

- está ótima .

Apenas suspirei e fui em direção a sala de jantar . O clima era gelado a distância . Os pratos perfeitamente ajustados e colheres tão brilhantes quanto o piso . Não dá pra imaginar que um dia fomos uma família feliz . Meu irmão me olhou e sorriu , sabia que ele não aturava o clima também .

- boa noite Caroline .

- boa noite pai .

Apenas me sentei e comecei a comer . O sabor era sempre delicioso mas era duro ter que comer num clima silencioso e sem graça .

- me diga, como vai a escola ? E o Jack ?

Eu quase engasguei com um pedaço de carne .

- tenha modos a mesa mocinha !

Minha mãe disse com raiva escondida na sua voz .

- fui expulsa do time de líder de torcida pelas minhas notas .

Meu pai me olhou com raiva .

- então sugiro que melhores suas notas , você não é qualquer uma você é Caroline Black . Seja como Rian , ele sim é um Black de verdade , capitão do time de futebol . Mas e o namoro com Jack ?

Ele ajeitou os óculos com um dedo e comeu uma garfada da comida . Eu disse diretamente sem esconder nada .

- terminamos .

Foi a vez dele de quase engasgar . Eu apenas olhei para ele esperando alguma palavra ofensiva da parte dele e da minha mãe .

- nem pra manter um bom garoto você presta .

Ele riu da própria piada e eu me levantei com raiva .

- a única pessoa que não presta nessa mesa é você ... Ganancioso e espera a derrota dos seus colegas de trabalho .

- vejamos Caroline ... Você é igual a mim .

- você não presta !

Eu saí correndo e me tranquei no meu quarto . Me joguei na cama esperando o sono vir para minhas lágrimas secarem .

Eu era uma garota ... Popular ou seja os sentimentos das outras pessoas não importavam desde que eu conseguisse o que queria .
Derrotava as pessoas por diversão mas bom agora a única coisa que ocupa minha mente é a mudança .

"Querido mundo eu vou brilhar digo apenas essas palavras verdadeiras e um sentimento verdadeiro de mudança . "

A lua e seu eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora