Não olhe para trás

772 105 135
                                    

Estranhamente uma semana se passou sem acontecimentos surreal para comigo.
Nos jornais só se fala das mortes ocorridas, pelo menos três por dia. Observei que o governo e o campo policial não mostra os fatos real das mortes; canibalismo. Falam assassinados quando na verdade estão sendo comidos vivos, e nunca apareceu fotos dos indivíduos em público...

Estava no colégio, com os braços cruzados em cima da mesa e meu rosto sobre os mesmos, Mikage e alguns garotos conversavam em minha frente até um calouro me gritar da porta:

-- Tatsu, Mika-sensei está lhe chamando!

Suspiro pesado em resposta para o barulho, levanto calmamente e Mikage começa a me seguir, alguns olhares maliciosos são direcionados para mim descaradamente. O calouro que gritou para em frente do Mikage tremendo, seu medo era perceptível

-- S-sinto muito, no entanto, Mika-sensei falou que quer s-somente a presença do Tatsu.

G.d.s¹-- Ui-Ui~ Tatsu sozinho com a gostosa da Mika? Hmn~ sei não~

G.d.s²-- Me conte como foi depois, com detalhes haha~

Os idiotas da sala começam a rir enquanto o garoto morre de medo com o olhar e a aura agressiva de Mikage. Toco em seu ombro para ele parar antes de matar o menino, ignorando os imbecis atrás saio da sala me direcionando a dos professores.
Bato na porta já entrando, Mika estava sozinha mexendo no computador, ao perceber minha presença sorri se levantando e indo em direção a porta atrás de mim, fechando-a.

M.s-- Seu aroma está magnífico como sempre! Chega a ser uma droga para mim...

Dizia me abraçando por trás, sua voz me enojava, principalmente seus toques.

T-- Desencosta.

Falo friamente, Mika sorri divertida desgrudando-se e indo até minha frente, pois não fiz a mínima questão de me mover. A mesma pega uns papéis começando assinar. Após terminar me olha ferozmente entregando-os em minha mão. Percebo Mika sussurrar algo mudo, no entanto, reparo em seus lábios rapidamente e os leio.

Chegando na classe alguns ainda continuavam falando sobre a professora, já outros, com assuntos aleatórios. Mikage não se encontrava no lugar e nenhum dos imbecis sabia o paradeiro dele...
Assim se passou a noite naquele lugar, e mesmo no final das aulas não tinha sinal dele.

Vou para casa e mais uma vez sem nenhum problema no caminho. Janto tranquilamente e após faz minhas higienes, deito de bruços na cama apenas de box cor vinho...

T-- "Não olhe para trás..." hm...

A Insanidade no Amor [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora