Depois de eu ter comido, pois estava morrendo de fome, Chris me levou até o quarto q eu iria ficar. No caso, o mesmo que o dele.
— Desculpa por não ter outro quarto pra você... — ele entra no quarto e eu vou atrás.
— Ah não, tudo bem. — me sento na cama e solto um suspiro. Chris se senta ao meu lado e começa a me analizar — O-oque foi?
— eu sabia que você era linda por foto, mas não imaginei que era adsim pessoalmente. Sério, acho q você é muita coisa pra mim
— O que?? Ah para Chris, vc que é muito pra mim. Você é um homão da porra e ainda ousa falar iss... — Ao perceber oque eu acabo de falar em voz alta, coloco uma das mãos na boca com os olhos arregalados, então eu e Chris começamos a rir — Ai me desculpa por isso Chris...
— Não tem problema. Você é a única que me chama assim... Eu gosto... — Nossos olhares se encontraram, fazendo com que aproximassimos nossos rostos e iniciassimos um beijo.
Ele pede passagem com a língua e eu concedo. Seu beijo era doce e viciante. Mesmo não o conhecendo muito, minha vontade era de ficar o beijando pra sempre, até que a falta de se fez presente e ele termina o beijo com um selinho.
— S/N... quer namorar comigo? oficialmente — ele solta uma risada nasal
— achei que a gente ja tava namorando faz tempo — digo brincalho e lhe dou mais um selinho demorado e me levanto — irei tomar um banho, estou cansada.
— ok — vou em direção a uma de minhas malas e pego um pijama, vou até o banheiro e começo a tomar banho.
Christopher P.O.V.s
Como eu não tinha mais nada pra fazer, fui até a sala encontrando alguns meninos vendo tv
— senta aqui Hyung. — Changbin diz e eu me sento numa poltrona
— não é por nada não mas, sua namorada é bem bonita — Hyunjin se pronuncia
— é verdade — Minho afirma
— só peço pra não roubarem ela de mim seus escrotos — começamos a rir
— não se preocupa Chan. Alias, ela vai te fazer bem. Você não ficou com ninguém depois da Megume... — Woojin coloca uma das mãos em meu ombro
— Eu sei Hyung... mesmo eu tendo que ser um Sugar Daddy pra conseguir ficar com alguém... Eu ja vou subir — digo me levantando e indo até o quarto. Encontro S/N deitada na cama mexendo em seu celular com os fones de ouvido, me deito ao seu lado e lhe abraço — o que esta fazendo?
— to vendo você...
— como assim — olho para o aparelho vendo o MV de I Am You.
— Essa foi minha favorita até agora — A ouvir aquilo sorri involuntariamente — você ta muito lindo aqui — ela diz olhando para a tela do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Sugar Baby - Bang Chan
FanficSer sua namorada em troca - de me bancar? esta louco? - Não, não estou. Você aceita? Eu não sei... - - Sim ou não? Eu pelo menos posso pensar? - -Eu sei que parece estranho, mais não farei nada que você n q...