Comparação louca

32 3 2
                                    


Pode ser estranho mas faz sentido.
Pessoas depressivas são como uma pessoa gripada ela odeia está naquele estado e não poder fazer nada que a cure o mais rápido possível,por que ela quer sentir o gosto das coisas,e sentir o gosto de um sorvete de baunilha com calda de chocolate é muito bom!
Ela quer que em seus dias tristes um doce cure aquela angustia temporária.
Mas não,ela está gripada a tempo demais,o mundo a sua volta já não é como antes,as flores antes cheias de vida hoje já não existe beleza.
Aquelas noites de verão que se deitava em seu jardim para observar as estrelas, já não tem mais graça.
Sua mãe está ali,mas não vê sua dor,mas ela quer que você tenha um bom futuro.
—Então filha estude!

NÃO! Não.não.não!

Como querem te empurrar um futuro se você não está bem com você no presente?

Como querem que você se concentre se seus demônios estão gritando em sua mente.

Como....

E está tudo bem se você não tem um sonho.
Apenas siga em frente,viva sem medo das consequências.

E essa menina do olhar cabisbaixo um dia passou em  uma sorveteria e decidiu pedir o sorvete que mais a chamava a atenção...ela não sentiu nada..
Ela andando viu uma caixa de papelão, caminhou até ela ... Seus olhos ganharam vida ao ver um filhotinho de cachorro abandonado.
Ela se perguntou quem seria o covarde de deixar aquela criaturinha de pelos brancos como a neve no meio da noite.
Nessa noite ela fez uma escolha que mudaria sua vida,e se sua mãe não deixasse que ela ficasse com ele?mesmo com todas suas dúvidas,ela o levou.
  Sua mãe não ligou muito pois estava ocupada.
Então o colocou em seu tapete e o observou.
—Você tem cara de... Noel,e teremos um código só nosso Leon.
Sim o código era o nome dele de trás para frente.
No dia seguinte ela acordou mais cedo que o costume viu o seu querido Noel nos seus pés...e sorriu.
Ela se arrumou e o levou para uma volta no bairro.

Aqueles dias  cinzentos estavam ganhando cor.
E sua última prova.
O sorvete.

—Hummm
Ela se lambuzou e seu novo amigo também.
Ela sentia o gosto da felicidade.
Ela estava curada.

~Um dia a luz que procura irá invadir seus olhos,use óculos para que não o cegue.

 

PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora