Perfeita;

288 24 10
                                    

Denki estava sentado em um extenso campo de flores, todas da mesma cor, um amarelo vibrante. De longe pode ver uma silhueta - que naquele momento era apenas um borrão - se aproximando, cada passo dado pela pessoa em sua direção mais seu coração apertava em ansiedade.

A silhueta foi tomando forma até estar perto o suficiente para poder dizer quem era.

Era uma garota da sua idade de estatura baixa com os cabelos curtos e roxos e usava uma franja reta, seus olhos eram igualmente roxos porém em tons mais escuros, seu corpo não havia muitas curvas e particularmente não havia quase seios algum. Mas ela era perfeita, em todos os aspectos possíveis.

Quando chegou em uma distância de mais ou menos um metro, parou de andar.

- Porque está me olhando com essa cara de boboca? - Riu. Sua voz era leve e melodiosa.

- Estou olhando o amor da minha vida. - Os dois sorriram com a frase dita por Kaminari.

Ela foi correndo a seu encontro e jogou-se em seus braços.

E em um abrir de olhos, acordou.

Nosso cérebro não é capaz de inventar rostos enquando dormimos. Todos os rostos em seus sonhos são de pessoas que você já viu alguma vez na vida. Kaminari sabia disso, mas não sabia de quem era o rosto da mulher perfeita que aparecera em seus sonhos.

E queria a encontrar pessoalmente.

[···]

Estava andando em direção ao restaurante que trabalha como garçom junto a seu amigo Mineta. O rosto da moça ainda estava fresquinho em sua mente. Ah, como queria vê-la.

Ao chegar no restaurante trocou de roupa. Entregou vários pedidos e quando o restaurante estava quase fechando por causa do horário, Momo Yaoyorozu - namorada de um amigo - e mais uma garota entraram pela porta e fizeram seus pedidos, quando Denki foi entregar a comida seus olhos focaram na garota e se arregalaram, o mesmo aconteceu com ela.

Ela estava ali, sentada em sua frente.

- Qual seu nome? - Os dois falaram ao mesmo tempo.


A garota do sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora