Tudo vai ficar bem

586 50 25
                                    

Logo após Tony terminar de se arrumar, ele desceu até a cozinha encontrando Natasha no colo de Bruce, Thor deveria estar em algum lugar de Asgard, Visão e Wanda aprontando alguma coisa no fogão e Clint comendo um sanduiche como se fosse um esfomeado.

- Quem deixou pó de café na pia de novo? Vocês parecem que tem problemas auditivos crianças queridas. - Tony fala enquanto joga a sujeira no lixo.

- Parece que está melhor Stark - Wanda se pronuncia com aquele seu sotaque carregado - O jantar está pronto, você precisa se alimentar.

- Para ser sincero eu estou morrendo de fome no momento - Tony fala depois de receber um olhar quase mortal de Natasha que queria dizer "senta agora e come antes que eu soque sua cara".

Durante o jantar Tony se sentia mais animado, Clint e Falcão como sempre fazendo piadas sem nenhum tipo de noção, logo após o jantar cada um dos Vingadores se recolhe em seus devidos quartos e Tony fica sozinho naquele ambiente e decide ligar pra ultima pessoa que ele pensaria em recorrer.

- Alô... Senhor Stark aconteceu alguma coisa? O senhor está bem? Precisa de ajuda? - Tony sorriu ao imaginar a cara de desespero do garoto.

- Estou bem garoto-aranha, só estou ligando para saber co você está, faz alguns dias que você não entra em contato - mal sabe Peter que Tony sabe de todos os passos que o garoto dá.

- Hum... comigo está tudo muito bem, meu teste de álgebra foi incrível, consegui reanimar um computador velho, acabei de voltar de um passeio com uma amiga, agora estou tentando resolver um teste de física mas está meio complicado - o gênio mesmo que não querendo assumir para si mesmo, sentia falta as vezes do menino tagarela.

- Posso te ajudar com isso se quiser - Tony fala enquanto caminha até seu laboratório.

- É sério? Porque tipo assim não quero incomodar o senhor com isso.

- Olha garoto-aranha eu estou te oferendo ajuda, é pegar ou largar, e não vai me incomodar, na verdade vai me ajudar a ocupar a mente com alguma coisa - Tony fala colocando o celular no viva-voz e se senta enquanto olha os projetos que Friday tinha deixado pronto.

- Ok então muito obrigado senhor Stark, e só lembrando assim, é Homem-Aranha - Peter fala arrancando um sorriso besta de Tony.

- A claro garoto-aranha amigão da vizinhança, vamos lá, qual o primeiro desafio?

Ele e Peter ficaram naquilo durante horas, Tony sabia ser um ótimo professor quando queria, tirava todas as duvidas de Peter com perfeição, o que deixava o garoto impressionado com o genialidade de Tony as vezes.

- Boa noite senhor Stark, muito obrigado pela ajuda.

- Boa noite amigão da vizinhança, qualquer coisa pode me ligar você sabe disso garoto - Tony fala terminando de ajustar alguns detalhes de sua armadura.

- Pode deixar, e eu digo para o senhor, sei que sou um adolescente mas sei ouvir desabafos, por mais que meus conselhos sejam meio idiotas, eu sei que o senhor está em uma fase complicada, mais vai passar, tudo passa, eu sei o que é perder alguém que se ama de forma difícil, no começo é doloroso, mais a gente supera e com o senhor não vai ser diferente, o senhor é Anthony Edward Stark, supera tudo, boa noite e espero que o senhor melhore e nada de beber por hoje, Natasha me falou que o álcool virou sua companhia e também não se afunde no trabalho por favor.

- Pode deixar Peter, eu estou melhorando, aos poucos, mas melhorando, preciso desligar agora, até amanhã e boa aula e não apronte demais por ai e cuidado com esse traje.

- Sim senhor, pode deixar, boa noite - Peter fala e finaliza a chamada deixando um Tony pensativo em relação ao que o garoto havia falado.

Tony então resolve acabar logo com o trabalho na armadura e se retira do laboratório, no caminho ele passa em frente ao quarto de Steve, fazia meses que ele não entrava naquele lugar, a porta sempre estava fechada, desde que Steve foi embora ninguém nunca tinha entrado ali, a não ser uma pessoa que limpava o lugar a cada 15 dias.

SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora