- Não sei, tenho quase a certeza que ela não irá guardar seus pensamentos sobre nós só para ela. - digo o que acho ser verdade.
- Temos de falar com ela antes que ela decida contar a alguém.- Severide diz.
- E o que vamos dizer? - não sabia que mais inventar.
- A verdade. - olho para ele sem acreditar que ele quer fazer isso.
De repente vemos Brett a ir em direção a ambulância, Severide puxa-me até ela. A mesma arrumava alguns materiais dentro da ambulância e não vê-nos a aproximar.
- Ei.- Severide diz e ela olha para nós.
- Ei pessoal. - ela diz toda sorridente.
- Podemos falar um instante? - Severide pergunta a ela.
- Claro!
- Bem, Katniss contou-me que achas que eu e ela temos algo. - ele diz e e pela sua voz parece nervoso.
- Sim desconfio disso e bem na verdade tenho 100% de certeza que as minhas desconfianças estão certas. - ela diz intercalando o olhar entre nós dois.
- As mesmas estão. - ele diz de uma vez.
Brett olha para nós e meio que festeja por saber que estava certa. Severide olha para ela com cara de poucos amigos e ela pára com a dança idiota que está a fazer.
- Bem toda gente aqui sabe que não costumas guardar muito bem os segredos, mas este tens de conseguir guardar Brett pois Casey não pode saber de maneira nenhuma pelo menos por enquanto. - Severide pede a ela.
- Eu sei que não confiam em mim, mas eu prometo não contar nada, vocês os dois são lindos juntos e eu não quero estragar isso. - ela diz e pisca o olho para mim.
Altifalante " Camião 81, Esquadrão 3,Tanque 51, ambulância 61, acidente com múltiplos veículos, rua..."
Corro para o camião e visto o equipamento e entro no mesmo. Sentia que o meu pai durante o caminho para o incêndio está tenso, ele não falou o caminho todo e nem alinha nas brincadeiras do Herrmann. Eu o conheço bem demais e sei que algo se passou para ele estar assim.
Chegámos ao local e aquilo mais parecia um cenário de filme e não era um filme em que os passarinhos cantam e tudo é lindo e cor de rosa. Naquela estrada de 2 vias para cada sentido havia cerca de 15 veículos num estado assustador. Via-se pessoas a chorar na berma da estrada, outras gritavam dentro dos carros por socorro e algumas estavam mortas no meio da estrada e tapadas por casacos da polícia que tinha chegado primeiro. Para além de nos vários bombeiros de outros quartéis estão a chegar também.
- Pessoal como já viram isto não está nada bom vamos nos dividir e começar a ajudar. Brett e Dawson comecem a triagem e orientem-se com as outras ambulâncias, Severide e Casey levem o vosso pessoal para aquele autocarro e comecem por libertar as pessoas do mesmo, vamos ao trabalho. - Boden dá as indicações.
Vamos todos para o autocarro que tinha capotado e atingiu a fachada de uma loja, ele está virado ao contrário. Severide e Casey dão uma vista de olhos no mesmo antes de nos darem ordens.
- Bem estão cerca de 10 pessoal lá dentro e todas inconscientes, Capp e Cruz tirem o vidro da traseira do autocarro e vamos entrar por lá. - Severide diz.
- Eu e Severide entramos em primeiro para ver se há condições para entrar mais alguém. - meu pai diz.
Capp e Cruz tiram o vidro da traseira do autocarro e Casey e Severide entram no mesmo passado pouco tempo eles dão sinal para mais duas pessoas entrarem, acabam por ir Cruz e Hermann. Os que restaram que era o meu caso, ficamos à espera para auxiliar as saídas de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanficSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.