●Hola chicas! Olha quem voltou com mais um hot caliente pra vocês!!!! Hehehe! Dessa vez com nosso muso do pau marcando, Joel! Haha! Eu não esqueço essa foto, nunca! Deus que pecado. Deixa eu te falar Joel, você me deixou muito molhada criatura! Gente, esse hot tem trilha sonora! Eu fiz ele baseado numa música do The Weeknd também te o cover do SoMo que é mais sexy ainda que a original! Mais especificamente o trecho "Buceta tão gostosa que eu tive que guarda ela para mais tarde. Levei ela para a cozinha e comi ela na mesa." Então, coloquem essa música pra tocar, recomendo a versão do SoMo. É isso meus amores, espero muito que gostem, comentem, compartilhem e votem bastante pra me ajudar aqui! Xoxo, D.●
Não me orgulho muito do que estou usando, mas fazer o que? Atraí mais os homens a virem pedir mais bebidas aqui no bar da Lax's, uma boate muito exclusiva aqui de Miami. Nesse momento eu estou com um cropped preto, quase aparecendo meus seios por baixo, uma saia de couro preta extremamente curta e um salto fino alto da cor da pele. Eu até gostava do que fazia, preparar drinks era divertido, mas eu gostaria de usar uniforme como os rapazes aqui ou os garçons, mesmo ficando atrás do balcão, eu era obrigada a usar roupas extremamente curtas.
Os clientes aqui são todos ricos e de alta sociedade, conheci alguns, como Christopher Vélez, de uma boyband chamada CNCO, ele era muito legal, super humilde e auto astral, ele sempre era gentil e carinhoso comigo, sempre bebia e sempre estava aqui com Zabdiel De Jesús, outro integrante da banda e também muio legal comigo. Hoje eu estava com o período das 22:00 até as 02:00 da manhã, o que pra mim era um alívio, pois era um horário em que não tinha tanto bêbado chato no meu pé, estou debruçada no balcão quando Christopher chega, mas não com Zabdiel e nem sozinho, ele estava acompanhado de Joel Pimentel, outro parceiro de banda de Christopher, só que ele nunca tinha vindo aqui, sinto seu olhar intenso sobre meu corpo me fazendo ficar quente, ele era muito mais bonito pessoalmente do que por fotos, sua mandíbula era esculpida, perfeita, barba, os olhos negros intensos, os cabelos numa bagunça de cachos rebeldes, piercings na orelha e um sorriso cafajeste no rosto.
-Louise!- Christopher me cumprimenta animado.
-Boa noite Chris! O de sempre?- pergunto sorrindo simpática.
-O de sempre!- ele diz sorrindo.
-E o seu amigo ai? Vai querer o que essa noite?- pergunto me virando pra Joel, ele da um sorriso de lado, que me derreteu toda, meu corpo inteiro tremeu.
-Você!- ele diz depois solta uma gargalhada gostosa.- Brincadeira, quero um whisky com gelo.- ele pede, mas seu olhar deixa bem claro que não é brincadeira. Não digo nada, apenas dou um sorriso sem graça e vou preparar o drink de Christopher e o copo de whisky de Joel, que não tirava os olhos de mim, resolvo ir até ele logo com seu whisky e depois prepararia o drink de Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores Calientes• CNCO
FanficUma boyband com cara de anjos, mal sabem, são pecadores condenados ao inferno por seus desejos sexuais. Uma coisa esses 5 meninos tinham em comum além da música, o vício por sexo. Onde nenhum deles querem compromisso, apenas o puro e único prazer ca...