God Is A Woman

20 1 0
                                    

Oi Pessoal eu sou a Iris, e estou trazendo uma OneShot que me passa pela cabeça já algum tempo. Escrever fanfics de interactivos é o que eu mais amo, e principalmente se for de boku no hero. A personagem integrada é um personagem que eu amo muito, e claro de igual modo também amo os personagens da obra e o anime em si, (para dizer a verdade não tem como amar neh gente?), ja estava me esquecendo a mais de um personagem integrado, vocês vão notar eles, então sem mais delongas boa leitura.

•••

Mitsuki

Estava um lindo dia, não, um dia aceitável digamos assim, era horário de entrada e o programa escolar estava prestes a começar, eu cheguei um pouco atrasado por isso no percurso até a sala não cruzei com nenhum outro aluno, mas como o destino é um malogrado me fez cruzar com Aizawa-sensei bem antes dele entrar na nossa turma.

A gente estava se encarando e parecia até que a gente iria fazer aqueles negócios dos cowboys com as pistolas, mas só que no meu caso era quem entrava primeiro, e decidia-mos isso nos encarando e quem piscar perde, talvez por ser um aluno novo ele vai me poupar, pensei, e foi o que aconteceu Aizawa pestanejou primeiro, então quando iria entrar ele me entregou os livros pesados e depois deu um daqueles sorrisos estranhamente horrorosos e como se não adianta-se, entrou primeiro.

— Mau perdedor — sussurrei para mim entrando em seguida. Pousei as coisas dele na mesa do professor e fui me sentar no meu lugar, a minha melhor amiga me lançou um olhar, eu simplesmente dei de ombros. Logo o professor moreno começou a falar sobre a prova física que tínhamos feito.

Era uma prova que não era prova, era um teste por assim dizer, onde o mesmo tinha três fases, a primeira fase era escapar de um edifício em decadência sem usar a Quirk onde quanto menos tempo tu fazeres melhor, a segunda fase era um combate de corpo a corpo com uma simulação sem usar a quirk, onde também quanto menos o tempo melhor, e por fim a última fase onde robôs foram espalhados por um campo rochoso e tinham que ser encontrados e destruídos, isso usando a quirk e também, quanto menos o tempo melhor.

Hoje sai o resultado dos testes para saber quem teve a maior nota, mas Aizawa disse que havia esquecido a caderneta das notas na sala dos professores, então ele saiu para pegar a mesma deixando um clima de suspense e ansiedade na classe.

Logo que o mesmo fechou a porta atras de si um tumulto de barulho logo começou, onde a maioria estava discutindo, conversando ou gritando, não sei o que era, mas enfim, quem seriam as, ou a pessoa com a nota mais alta?

Geralmente em testes ou exames, campeonatos e torneios escolares certos alunos da turma 1-A são mais realçados, por conta de serem bem fortes, lutarem epicamente ou serem carismáticos, (se bem que um deles é nem por isso carismático), e estes constituem um trio, onde os componentes são Midoriya Izuku, Katsuki Bakugou e Todoroki Shoto, e desta vez se tratava de um teste e não era diferente, e os outros colegas já acostumados estavam fazendo apostas de quem deles os três teve a maior nota.

Midoriya como sempre se encontrava murmurando e refletindo, Todoroki estava calmo trocando ideias com momo e lida, já o Bakugou como sempre se encontrava berrando de ódio as palavras "Morre", "Morte", "Vai se fo***", "Seu Mer**" e outras palavras que nem vou mencionar, não porque são horríveis mas porque eu estou cansado de censurar e prestar atenção, ele fala rápido demais.

No meio dos meus devaneios, a lembrança de que "hey você entrou na U.A! Tarde, mas entrou" surgiu, e um sorriso involuntário se formou em meu rosto, era algo que eu sonhava, correção, nos, eu e a minha irmã de outra mãe e pai. Olhei para ela, a mesma sentava a minha esquerda, se encontrava tão distraída pintando um pequeno caderno para colorir, parecia tão inocente com o seu sorriso involuntário, por vezes ela dava pausas na pintura para olhar o desenho e inclinava a cabeça e alargava mais o sorriso, tão serena parece ate uma criancinha, fico muito feliz por ter ela como melhor amiga.

Quartet Now Onde histórias criam vida. Descubra agora