Capítulo 3

10.3K 663 308
                                    

           Ontem foi bastante cansativo na academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Ontem foi bastante cansativo na academia. Os aparelhos que tinham lá, era coisa de louco. Tinham vários que eram importados do Japão, China e sei lá mais o que. Só sei que eram caros. A academia era toda moderna, muito longe de parecer com a que frequentava em Beaufort. Na verdade, a que frequentava, nem deveria ser chamada de academia. Está mais para um ferro velho em comparação à essa.

     Hoje, outro dia se inicia e muito bem. Estou tomando um delicioso café, na sacada da cobertura, olhando o dia clarear. Estou pasma de estar aqui. Noah me mandou mais rosquinhas açucaradas e frapuccino. Ele sabe a hora que acordo e pediu para o funcionário do setor de baixo, trazer no meu quarto. Mas não posso fazer muita hora, quero mostrar bastante eficiência nesse emprego e me manter bem nele. Quando me estabilizar mais, vou olhar algum apartamento para alugar e que não seja caro. Por mais que ame ficar nessa cobertura grande e luxuosa, ela não me pertence. Quero estar no que é meu, sem me aproveitar da boa vontade de Noah. Ele é um amigão da porra, nunca vou esquecer de tudo que tem me ajudado.

    Entrei para o banheiro e tirei a roupa. Precisava de um banho antes de aguentar o batente de novo. As cantadas e a minha vontade de sair socando todos os caras. Abri o armário embutido na parede e me deparei com todo o tipo de shampoo, creme, máscara, ampolas e sei lá mais o que. Só pela embalagem já dava para ver que era tudo importado e caro. Tinha um bilhete no shampoo de embalagem verde, era a letra de Noah.

Parceira, recomendo que use essa linha. Ela é maravilhosa, hidrata e fortalece os fios. Para mim, ela é a melhor.
          Do seu amigão/parceiro/Best Friend Forever/ícone/amigo sensato/pervertido/companheiro...
             NOAH.

    Caralho — ri sozinha — Ele é uma comédia.
    Peguei o shampoo e o creme da linha que ele me indicou. Entrei para dentro do box e liguei o chuveiro. Tinha alguns outros registros, que nem tinha tocado ainda, resolvi testar. Vários jatos de água surgiram, fazendo com que a minha pele e os meus poros fossem invadidos pelo vapor da água quente. Isso era bom. Muito bom. Agora que não vou para o trabalho mesmo. Não tem como. Lavei o meu cabelo e quando enxaguei, já pude notar como ele estava macio. Depois de um banho demorado, desliguei tudo e me enrolei na toalha.
   Tinha uma enorme cômoda só com secadores, chapinha, babyliss e outros montes. Pequei um secador e comecei a secar o meu cabelo. Ele já é liso naturalmente, então só vou secar.
    O secador era excelente, então não demorou para ficar seco por completo. Depois de penteá-lo, fui para o closet e escolhi uma roupa. Calça jeans rasgada, uma blusa preta e uma bota preta. Tinha várias botas pretas. Isso já era marca minha. Passei um batom vinho bem leve e passei também um pouco de rímel. Coloquei os meus anéis e um colar preto. Peguei a minha bolsa e saí do quarto.
  
    No estacionamento do prédio, entrei no meu Mustang e dirigi até o clube, que ficava muito perto dali. Quando cheguei no estacionamento do clube, mostrei os documentos e estacionei perto da entrada dos fundos.

Essa Garota é o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora