Vinte e seis

1.9K 160 95
                                    

Desculpem os possíveis erros, espero que gostem porque tá acabando. Beijos de luz, ótima semana. <3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Não, ela não vai sair. -Jihyo disse segurando o braço de Sana quando ela fez menção de se afastar.

_Eu estou mandando você sair, lésbica imunda. -A mulher puxou Sana pelo braço, Jihyo se esqueceu do cateter e se levantou abruptamente, sangue escorreu por seu braço junto a ardencia da perfuração do cateter. A enfermeira a olhou assustada quando puxou Sana para si. Jihyo vacilou, mal conseguia ficar de pé.

_Na sua casa você fez o que quis comigo, mas não estou mais lá. Encoste um dedo em Sana de novo e eu esqueço que sou sua filha. -Jihyo disse entre dentes. JY, seu pai, Jeongyeon e um acessor viram a cena.

_Fale nesse tom comigo outra vez e ai vamos ver quem vai esquecer o que. -A senhora Park disse.

_CHO! -O marido gritou. _Já chega. Saia imediatamente de perto dela. -Ordenou autoritário. Em todos os anos de seu casamento não elevou a voz com a mulher mas naquele momento soube que era mais que necessário.

A mulher olhava para Sana com um misto de raiva, nojo, decepção e algo que Jihyo não soube bem o que era, mas logo iria descobrir. Sentiu o liquido quente em seu braço e a enfermeira se aproximou cautelosamente para cobrir a entrada do cateter. A líder do Twice se apoiou em Sana que envolveu sua cintura e a ajudou a se sentar.

_Você deve pensar que é independente, que só porque mora fora, é famosa, pode fazer o que bem entende. Está errada. -Disse num tom ameaçador, cuspiu perto de Sana e deu as costas.

O acessor trocou um olhar com a mulher, o pai de Jihyo entrou no quarto e abraçou a filha. JY encarou o chão manchado com pequenas goticulas de sangue e então notou o nervosismo de Sana, Jihyo também notou e a abraçou de mal jeito.

_Você não deve levantar assim de novo, senhorita, por favor. -A enfermeira falou encabulada.

_Desculpe. -Disse e sorriu gentilmente. _Eu consigo sentir que vocês estão com medo e temerosos mediante ao que está acontecendo mas infelizmente, eu não posso esconder o que sinto. Não mais.

_Conversamos sobre isso e a última coisa que quero é que esconda seus sentimentos por ela. -JY olhou para Sana e sorriu antes de uma expressão forte tomar conta de seu rosto. _Há algo que pecisamos discutir, e esse é o acessor...

_Kim Jang Shin. -Jihyo disse olhando bem para a cara do sujeito que tinha uma aiança quase escandalosa no dedo anelar esquerdo. Todos a olharam surpresos. _Li um artigo com seu nome.

_Muito prazer. -Ele estendue a mão e Jihyo o cumprimentou com a mão boa. _JY me contou o que houve, eu já lidei com questões assim, não será um problema.

_Você divulgou o artigo de namoro de Jennie e Kai. -Sana falou e o viu concordar.

_E de HyunA e Ed. A única diferença é que a Cube foi ignorante o suficiente para rejeitar os meus serviços e cá entre nós, é uma questão de tempo até aquela empresinha esnobe ir a falência. -Ele parecia levar para o lado pessoal, refletiu alguns segundos e olhou bem para as meninas.

_Aposto que nunca viu duas idols se apaixonarem. -Jihyo tentou brincar.

_Na verdade, já vi, mas nunca deram o passo que vocês estão prestes a dar. -Ele sorriu de canto. _Muita gente pensa que não há dialogos desse tipo por ai, mas há. Um exemplo disso é K'Pop.

_Já ouvi falar, deram disband porque dois integrantes namoravam e um deles traiu o outro, o cara descobriu e surtou. -Sana disse com calma.

_Sim, desde então, o medo de grande parte das empressas não é o fato de serem duas garotas ou dois garotos, o medo é acontecer um desentendimento dessa espécie e acabar com o grupo. -O acessor explicou. _JY me procurou há exatos quarenta minutos e eu citei isso.. -JY maneou a cabeça. _Vocês precisam pensa em duas coisas. -Ele disse erguendo dois dedos. _A primeira é que vocês são integrantes do Twice. Você é líder, Jihyo, e você é uma das integrantes prediletas. Segundo, vocês não jogaram limpo com Daniel, o que envolve mais três empresas, um acordo milionário e um abrangente de subsidiária.

TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora