O pior dia da minha vida

587 37 14
                                    

- Bruce acho que está na hora de você ficar verde e você bruxinha hora de mexer com a mente desses filhos da mãe – Tony fala enquanto seu corpo se acopla em sua armadura, ainda precisava de ajustes, mais ele pensaria nisso depois.

Bruce sorriu concordando com Tony e logo após se transformando naquele gigante verde e acabando com quem fosse que aparecesse em sua frente, Wanda por sua vez mexia com a mente daqueles seres que nem eles sabiam da onde vieram e queriam como sempre dominar a Terra, algo tão clichê para os Vingadores, eles com certeza precisavam de novas aventuras. A Viúva aproveitava enquanto Wanda mexia com a mente daqueles caras e os imobilizava como podia, de modo nada carinhoso, Clint, Falcão e Tony se viravam como podiam com os caras voadores que surgiam do nada.

- Stark o chefão é todo seu, ele está no alto do prédio a sua esquerda, ele parece ser impenetrável, como se tivesse uma barreira o protegendo – Sam diz parando ao lado

- Adoro um desafio, estou precisando brincar um pouco e ele parece ser um brinquedo incrível.

- Vou precisar de flechas novas – Clint fala – Esses caras parecem que brotam do ar, incrível – ele diz de forma sarcástica.

- Thor seria muito bem vindo neste momento, o trovão já teria dado um jeito nesses seres ridículos.

- Eu vou cuidar do grandão e vocês, Viúva e Bruce cuidam dos servos estranhos dele – Tony diz saindo logo em seguida indo até o vilão do dia.

- Você é algum parente do Loki? Porque você adora ver o circo pegar fogo enquanto você só fica olhando e tentando dominar a Terra, você deveria ser um pouco menos clichê – Ele fala enquanto pousa e abre a parte frontal do capacete.

- Você sempre com suas piadinhas sarcásticas não é Stark, nunca muda, gosto disso em você, só que tem algo que você deve saber, eu já te derrotei e você nem percebeu isso.

- Eu não estou muito afim de conversa hoje... como é seu nome mesmo? Esqueci – Tony fala de forma pensativa

- Prazer... Morsa.

- Que nome ridículo para um vilão cara, pense em algo melhor da próxima vez que tentar dominar a Terra – Tony fala dando um sorriso falso – Ah... não vai ter próxima vez.

- Você parece muito bem... achei que encontraria um Stark acabado, superou tudo muito rápido.

- Não brinca com a minha paciência o filhote de cruz credo – Tony fala recolocando a parte frontal do capacete já se preparando para ir pra cima daquela criatura

- Sabe Tony foi delicioso ver você daquela forma, vocês podem ter ganhado aquela batalha naquele dia, mais perderam algo muito maior, VOCÊ perdeu algo muito maior, até consegui sentir um pouco de pena de você naquele dia, mas foi algo rápido, já passou – ele fala enquanto andava em círculos envolta de Tony – Ver você vulnerável daquela forma, me fez me sentir vitorioso, ver o seu sofrimento enquanto Steve deixava você me fez rir e ver que você é mais mole do que eu imaginava.

- CALA A BOCA – Tony fala o atingindo com um raio propulsor e se auto controlando para não ter uma crise de ansiedade naquele momento.

- Matar o Steve foi algo tão fácil e eu nem precisei usar as mãos, aquele babaca do Raio fez isso de forma magnifica – Morsa fala se levantando e encarando Tony que continuava se controlando, mais que sentia seu sangue correr mais rápido e ferver – O melhor de tudo isso foi ver você desabar da forma que eu sempre quis ver durante anos Stark, e eu nem fiz muito esforço pra isso.

- Você tirou a minha vida, agora chegou a vez de você perder a sua – Tony diz se descontrolando e partindo pra cima de Morsa descontando toda a raiva que havia guardado durante todos aqueles longos meses desde que Steve havia partido.

SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora