LEMBRANÇAS

347 42 6
                                    

Desculpa a demora meus amores,mas aqui está mais alguns capítulos.
Espero que gostem. Bjinhos

Boa leitura!!😘😘

**************

Chego no meu pequeno apartamento escuro e solitário,como sempre, já me acostumei com esse estilo de vida, no final sempre acabava sozinha,na minha infância e parte da minha adolescência sempre fui excluída pelas meninas do convento, então aprendi a conviver com a solidão,mas não estive o tempo todo sozinha, irmã Abgail muitas vezes me fazia companhia foi ela quem me ensinou a ler, escrever,e até mesmo me deu seu sobrenome "Sinclair" ela foi a única figura materna que já conheci.

Vou até meu quarto,no fundo do guarda roupa pego uma caixa,me sento na cama,abro a caixa e começo a mexer em algumas lembranças. Uma foto com todas as meninas do convento,eu estou na ponta e irmã Abgail está do meu lado, é a única foto que tenho dela. Pego o cobertor de quando eu era um bebê, e mais algumas coisas, quando eu vejo o colar com um cristal transparente, irmã Abgail tinha me dito que foram os pertences que estavam comigo quando me encontraram na porta do convento, que o colar deveria ter sido uma lembrança dos meus pais.

Por muito tempo me perguntei por que meus pais me abandonaram,mas irmã Abgail sempre me dizia que um dia eu teria a resposta para essa pergunta e que eu entenderia a decisão deles. Hoje de uma certa forma posso entender, poderia ser por vários motivos que os levaram a me abandonar, mas eu prefiro acreditar que minha mãe,foi mãe solteira, jovem e que não tinha condições de me criar e optou por me deixar em um convento. Não sinto raiva dela,quando era criança sim eu sentia, mas hoje sinto falta, apesar da irmã Abgail ter sido como uma mãe para mim gostaria de ter alguém para pentear meus cabelos ou alguém para falar sobre garotos ou tentar explicar por que as meninas me chamavam de esquisita. Irmã Abgail me dizia que era porque eu era especial, a verdade é que eu nunca me senti especial, eu não tinha nem mesmo um nome, foram as freiras que escolheram meu nome e irmã Abgail quis me dá seu sobrenome porque disse que quando olhou em meus olhos sentiu uma necessidade de me proteger, e então eu fui chamada de Chloe Sinclair e meu aniversário é por causa do dia em que cheguei no convento 13 de agosto de 1992, o dia em que fui abandonada e 17 anos mais tarde nessa mesma data irmã Abgail morreu por causa de uma gripe mau curada e que virou uma pneumonia, irmã Abgail já tinha uma idade avançada,por isso sua saúde era frágil.
Por isso não gosto dessa data não tenho motivos para comemorar.

Pego o colar de cristal, até que é bonitinho, mas por que será que minha mãe me deixou um colar? Por que ela queria que eu tivesse uma lembrança dela? Resolvo usar o colar, afinal de contas é só um colar mesmo.

Pego o colar de cristal, até que é bonitinho, mas por que será que minha mãe me deixou um colar? Por que ela queria que eu tivesse uma lembrança dela? Resolvo usar o colar, afinal de contas é só um colar mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração AmaldiçoadoOnde histórias criam vida. Descubra agora