Mel Narrando:
Abro os olhos,um pouco encomodada com a claridade.
Me sento na cama e começo a me espriguiçar.
Me levanto e vou até o banheiro,lá eu tiro meu pijama e começo a tomar banho."Que milagre minha tia não está me atormentando?"Penso
Depois de um tempo eu saio do banheiro.
Visto uma calça jeans branca,uma blusa rosa,e tenês listrado,rosa e branco."To me sentindo uma Barbie.Haha."
-Tiaaaa~-Grito,mas não obtenho resposta.-Tiaaaa~?-Novamente sem resposta.
Vou em direção ao seu quarto,e então abro a porta.
-Tia?-Pergunto,mas então olho para o chão.-Meu Deus!
Ela estava desmaiada,e saia sangue de sua cabeça.
-Médico... Hospital....Ambulância!-Digo toda atrapalhada.Eu sempre fico nervosa nesse tipo de situação.
"Ai meu Deus!Ai meu Deus!Cadê meu celular?!Ai meu Deus!"
Corro até meu quarto a procura do meu celular,depois de minutos torturantes,que mais pareciam horas,eu finalmente o acho,e ligo para o primeiro contato da minha lista.Minha amiga Kelly.
Ligação Narrando:
-Alô?Mel?
-O-Oi...Miga...Eu...
-Você está bem Mel?
-Não,preciso da sua ajuda...A minha tia...Eu...
-Respira e fala,pra você estar assim coisa boa não é.
-A minha tia,ela bateu a cabeça e tá sangrando,e tá desmaiada!E eu não sei oque fazer....
-Ai meu Deus!Eu vou falar pro meu pai levar ela pro Hospital!Espera ai.
-Tá...Tabom....
Desligo o telefone.
Enquanto isso...Na mente de Carla.
-Mais que porra!Você não morre não!?-A vampira pergunta.
-Não...-Ofega.-Não tão fácil...
-Já chega!-A vampira grita.-Jerry.
-Oque deseja,minha senhora?-De repente aparece um homem atrás da Carla.
"Tinha duas pessoas no meu quarto esse tempo todo?!" Penso.
-Nos vemos depois,humana.
De repente a vampira some de vista.
-Vem pra cima,garanhão!-Carla chama o homem de terno já preparada para atacar.
-Me desculpe,mas isso foi necessário.
O homem de terno toca no ombro de Carla.
-Oque?!Seu poder faz as pessoas...
(Mas já era tarde de mais...Ele já tinha a tocado,e feito seu trabalho...)No hospital:
Mel Narrando:-Parentes da Carla Angel?-Todos se levantam.
-Sim...-Pergunto apreensiva.
-Eu sinto muito...-Paralizo.
"COMO ASSIM SINTO MUITO PORRA!?EU ESTOU COM MEDO PRA....Respira Mel...Respira...."
-Sinto muito?-O pai da minha amiga pergunta.
-Ela bateu a cabeça muito forte...Amnésia...Ela perdeu as memórias.... Sinto muito....-A infermeira diz.
Nesse momento...Meu mundo desaba....
Cai uma gota,outra gota,mais uma gota....
"Primeiro meus pais morrem,e agora minha tia fica com amnésia?!Não... Eu não aguento....E ainda tem aqueles sonhos ridículos!"
-Mel....-Minha amiga me chama,mas tudo oque eu faço é perguntar pra infermeira:
-Qual é o quarto dela?
-Senhorita,não pode...
-Eu perguntei...QUAL É O QUARTO DELA!?-No momento em que eu grito, vários vidros se quebram.Todos olham para mim espantados.
-Ce...Cento e dois...!-Responde toda atrapalhada.
Saio de lá,procuro,até eu ver uma porta com a placa "cento e dois".
Adentro o quarto,e lá a vejo,dormindo como um anjo.-Tia....-A chamo,mesmo sabendo que ela não vai me responder.
-Durma,durma meu amor;
Tenha fé no seu valor....
Vai embora...*Chora*...Todo mal...Nenhum perigo...*Soluça*...Te fará mal....-Você tem uma voz linda...-Me assusto.
-Tia!Você tá bem?Tá doendo?
-Tia...?Espera...Quem sou eu?Qual é o meu nome?Ah...Você é a Cornélia né... Irmão...?Mel...?Ai...
-Não se esforce muito tia!
-Você não deveria estar aqui sem a permissão do médico.-Olho para trás,e vejo um médico bonitão encostado na porta.
"Esse garoto!Ele me parece familiar...."
-Eu...Eu....-Coro."Eu não pensei nós meus atos direito..."Penso.
-Tudo bem,eu te perdôo.-Olho para o homem com o jaleco branco surpresa.
-Ele faz carinho na minha cabeça, bagunçando meu cabelo.-Mas você tem que pensar nos seus atos primeiro.-Sabe,vocês formam um casal bonitinho...-Minha tia estrala a boca e gruda os dedos,como se as duas mãos estivessem namorando.Se beijando.
–Tia!–Fico ainda mais vermelha.–Tá parecendo a Jessé!
–Jessé?–Pergunta.
–Não vou responder,só porque está me fazendo passar vergonha!–Respondo.
–Senhor Cristopher,seu irmão lhe aguarda.–Uma infermeira aparece na porta.
"Então o nome dele é Christopher..."
–Obrigada por avisar,eu já estou indo.–Ele agradece sorrindo,e a infermeira fica toda sonsa.
"Puta não só se vê em puteiro,mas em hospital também!"
No momento em que eu penso isso,Christopher vira para mim,me olhando com um sorriso travesso.
"Tá me olhando assim por que?!" Penso na defensiva.
Então seu sorriso fica mais largo,ele beija minha bochecha e pisca pra mim.
Dá um aceno de thausinho a minha tia,e então ele sai de vista quando atravessa a porta.–Ele piscou pra mim,ou estou ficando louca?
–Ele piscou.–Minha tia afirma.
"Mas até que ele é um médico bem bonitão!"Afirmo a mim mesma encantada por tanta beleza do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rencarnada-e Comprometida
VampirgeschichtenMeu corpo não se movia,eu estava completamente paralisada na entrada de uma igreja. "Não seja tola garota!Tudo que você precisa fazer é passar por essa porta e se casar com dois vampiros..." *Suspiro* -O meu último pedido é que seja corajosa, querid...