O começo

217 10 0
                                    


Olá, eu me chamo Melanie tenho 16 anos e estou entrando no segundo ano do ensino médio , tive q me mudar com meu irmão mais velho James ele tem 24 anos, nós moravamos no Brasil com nossos pais mas meu irmão recebeu uma proposta de emprego em Vancuver  fica no Canadá eu nasci lá mas não me lembro por ter me mudado para o Brasil.

Moro com meu irmão des dos meu 13 anos de idade mas eu estava muito nervosa do mesmo jeito, o voo foi bem tranquilo quando saimos um amigo do meu irmão chamado Nick  nos buscaria já q  nós também vamos morar com ele e com seu irmão mais novo chamado  Finn  eles são canadenses. Eu estava ouvindo música até q meu irmão me cutuca e percebo q seu amigo está se aproximando junto ao  seu irmão.

Nick era alto e bem bonito olhos escuros e  cabelos lisos e curtos não era a toa q ele e meu irmão faziam sucesso na escola, seu irmão era bem alto tá q eu sempre fui baixinha então qualquer um era enorme, mas ele era realmente alto cabelos castanhos e com muitos cachos um pouco longo e ele tinha algumas sardas em baixo de seus olhos ele era realmente muito gato mesmo.  Jack me comprimenta depois  ele comprimenta meu irmão.

Pov's Finn
Chegamos no aeroporto vejo James pois já o conhecia ele tinha o cabelo bem escuro acho q era preto era alto  um pouco forte. E ao seu lado estava uma linda garota com seus lindos cabelos castanhos claros presos em um rabo de cavalo com seu olhar incrivelmente lindo e seus olhos castanhos perfeitos.

Pov's Finn
Chegamos mais perto meu irmão a comprimenta e eu congelo.....

Pov's Melanie
Do nada Finn congela fingi q não tinha percebido pra não deixa lo com vergonha logo eu o comprimento com um abraço depois percebi q ele ficou vermelho e acabo soltando uma curta risada.

Pov's James
Olho pra Melanie e à vejo abraçada com Finn e logo em seguida ele fica vermelho como um tomate fiquei com muito ciúme nessa hora quem aquele mlk pensa q é.

Pov's Finn
Melanie me abraça e eu viro um tomate e minhas buchechas parecia uma fogueira estava ardente como fogo e logo James me comprimenta com um aperto de mão.

Pov's Melanie
Depois de tudo q aconteceu fomos para nossa nova casa.Ela era linda e muóito grande tinha três andares no primeiro era cozinha, sala de jantar e sala de estar, no segundo andar tem dois quartos o primeiro era de Nick e o segundo do meu irmão e o escritório,  no terceiro andar mais dois quartos o primeiro era de Finn e o segundo o meu e tinha meio q uma sala separada para nós.

No primeiro dia eu passei arrumando as coisas em meu quarto quando terminei já estava a noite e eu iria pra escola no dia seguinte junto com o Finn pois seria uma segunda.

Fiquei muito nervosa pelo fato de que Finn era popular na escola por ser famoso por ser ator, ele me disse q apresentaria seus amigos para mim e que eu poderia passar o almoço com eles então tomei um banho e fui me deitar
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Notas da autora: oiiieee, bom esse foi o primeiro capítulo espero q tenham gostado, estou dando o meu mlr então por favor comentem para eu não desanimar
Desculpas pelos erros de escrita

Uma Linda história de amor♡☆♡☆Onde histórias criam vida. Descubra agora