O dia começou de novo. A rotina matinal foi a mesma. Já estava pronta para seguir com o carrinho de bebidas pelo campo de golfe. Coloquei o boné, já que o sol estava quente.
Não era nem meio dia e já tinha quase setecentos dólares de gorjeta, as outras funcionárias ficavam meio putas comigo, menos Ciara.— Já tenho quatrocentos e cinquenta dólares e você? — ela me perguntou. Estávamos na área dos funcionários, fui repor as bebidas.
— Tenho seiscentos e oitenta. — respondi.
— Vai chegar no final do mês e vamos ter dois salários se contarmos com as gorjetas. — ela falou empolgada.
— Isso é bom. — ajeitei o carrinho.
— Bem que podíamos sair qualquer dia desses e... Pegar uns caras, quem sabe. — sugeriu.
Gostei da ideia. Já faz um bom tempo que não faço sexo com ninguém, quer dizer... Não saio transando com qualquer um, analiso bem o cara.
— Isso é uma boa ideia. Importa se eu convidar o Noah? — perguntei.
— Quem é esse? — estava colocando as bebidas dentro do carrinho.
— O que? Não conhece Noah Keller? — fiquei pasma.
— Espera, está falando desse Noah? — ficou chocada — Caralho! Você é amiga de Noah Keller?
— Sou. Quem você acha que me arrumou esse emprego? — estava bem humorada.
— Caraca, eu acho ele tão ícone. Sabe... Um gay de classe, super culto e tem uma voz linda. Sou fã dele. O vejo nas revistas, mas nunca falei com ele.
— Ele estava na festa ontem. — dei uma risada.
— Eu sei. Mas não falei com ele, estava trabalhando.
— Então, posso chamar ele para sair com a gente? — perguntei novamente.
— Está brincando? É claro. Eu não acredito que vou sair com Noah Keller. — estava maravilhada.
— Ele é gente boa. — comentei.
— Se conhecem faz muito tempo? — ela quis saber.
— Sim. Me mudei para Los Angeles essa semana, mas ele sempre me visitava em Beaufort. — contei.
— Nossa... Como se sente sendo amiga dele?
— Normal. Olha... Todo mundo aqui só conhece ele pelo status de gay cobiçado e milionário, mas Noah é mais do que isso, ele não é apenas o que dizem nas revistas. — falei.
— Vocês são mesmo muito amigos, não é? Fala como se o conhecesse no íntimo.
— É, nos conhecemos no íntimo. Ele é a pessoa mais importante para mim. — isso era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Garota é o Caos
Roman d'amourEla é do tipo durona. Ele é do tipo bad boy. Kristen Lawrence deixa a pequena cidade onde vive em Carolina do Sul e vai tentar a vida em Los Angeles com a ajuda do seu amigo gay e o milionário mais comentado da cidade, Noah Keller. No meio disso tud...