one.

712 37 21
                                    

Harry estava acabando de entrar em avião para ir encontrar sua mãe, no momento se encontrava em Los Angeles, veio no final de semana para realizar um ensaio de fotos. Sua mãe morava em Holmes Chapel, então seria doze horas e trinta minutos em um avião, Harry odiava aquilo, mal ele sabia que podia ser muito interessante.

Louis que hoje não estava com muita vontade de trabalhar, se encontrava em uma porta de avião recepcionando passageiros que entravam. Louis amava o seu trabalho, amava se sentir nas nuvens.
Louis era um dos melhores comissários da empresa que trabalhava, um dos mais éticos. Ele estava com um sorriso no rosto e desejando um "bom vôo" à todos os que passavam ali. De repente, ele o viu. Louis avistou um rapaz de cabelos cacheados. O próprio Deus Grego.

Harry adentrou o avião e logo na porta viu o comissário e porra, ele era incrivelmente lindo. A partir daí, Harry já tinha seu propósito: queria ser fudido por aquele comissário.

- Boa noite Senhor, tenha um ótimo vôo. - Louis desejou estendendo a mão para cumprimentar Harry.

- Boa noite, pois vamos deixar as formalidades, me chame de Harry. - Harry disse já iniciando o seu plano.

Louis sorriu quando Harry apertou a sua mão.

- Me chame de Louis. - Louis desejava aquele menino, apenas por isso disse o seu nome.

- Prazer Louis. - o cacheado tentava ser educado porém Louis era muito intimidador, não parava de olhar o garoto.

- O prazer é todo meu. - Louis disse maliciando suas palavras.

Harry entendeu o que Louis quis dizer e foi exatamente por isso que deu um sorriso totalmente safado e saiu andando rebolando para exibir sua bunda para o menor.

Louis continuou atendendo os passageiros que chegavam, com um pouco de dificuldade, pois só esse pequeno encontro com Harry havia deixado-o excitado.

Harry logo encontrou sua poltrona e se acomodou, seria uma viagem longa e ele iria transar com Louis, nem que fosse apenas uma rapidinha. O maior encostou suas costas na poltrona e colocou seus óculos escuros sobre o rosto.

Louis passava por todo o corredor, verificando os compartimentos de bagagem. Afinal, isso era o trabalho dele.
Não deixou de notar o quanto Harry ficava gostoso para caralho com seus óculos escuros. Ele queria aquele garoto para ele, e o teria.

Harry estava paciente, como ficava em todos os vôos, brincava com os anéis em suas mãos tentando acabar com a ansiedade que estava sentindo. Escutou Louis anunciar que o avião decolaria nos altos faltantes e se deu conta que a voz de Louis era fodidamente sexy, imaginou Louis gemendo o seu nome.

Logo todos os passageiros do avião estavam dormindo, menos Harry, ele não conseguia dormir em vôos, sua ansiedade não permitia. Louis percebeu que o maior estava meio inquieto em seu assento e resolveu ver o que estava acontecendo. Isso era seu trabalho. Muito ético.

Se aproximou de Harry e se sentou do seu lado. Harry ficou sem entender o que estava acontecendo. Apenas conseguia sentir o cheiro de Louis que era muito bom.

- Tudo bem? - Louis perguntou se ajeitando na poltrona do lado esquerdo de Harry.

- Sim, só estou meio impaciente, não gosto muito de voar por muitas horas. - Harry disse se virando para Louis.

- Ei, vai ficar tudo bem, eu geralmente vôo por muitas horas, nada acontece. - Louis tentou tranquilizar Harry dizendo isso e passando a mão em sua perna.

Harry se arrepiou com o toque inesperado e porra, ele estava entrege ao Louis.

Quem não ficaria entregue à um homem desses?

The flight attendant • one shot [lwt+hes]Onde histórias criam vida. Descubra agora