Arranged Marriage
Capítulo 4
O grande quarto encontrava-se todo revirado e com fotos rasgadas no chão, haviam muitas fotografias espalhadas pelo ambiente inteiro, todas as elas eram da mesma pessoa, Ryan. Stephanie andava de um lado para o outro com as mãos em seu cabelos ondulados que agora estavam despenteados, o vestido curto havia subido um pouco, deixando amostra sua grossas coxas, a vestimenta era feita de pele de cobra e tinha uma coloração verde-musgo, era totalmente colocado ao corpo assim como quase todos os vestido da mesma.
Star perguntava-se como tinha se controlado para não estapear a face de sua amada prima durante toda a cerimônia, Annie havia se casado com algo que a pertencera durante toda a vida e agora o mesmo casou-se com a jovem de cabelos curtos. Novamente a mesma começara a gritar e quebrar seus objetos, Angela correra para o quarto da filha e pôs a mão sobre a boca ao ver o estado do quarto e de Stephanie.
-Minha filha, o que houve? –Perguntou a mãe desesperada enquanto se ajoelhava perto da filha.
-A Annie e o Ryan! –Gritou. –Aquela vadia me paga, como ela pode se casar com o Ryan?
-Se acalme, você sabe que nenhum dos dois queria estar naquela situação –disse acariciando as costas de Stephanie.
-Mas podia ser eu! –Voltou a gritar.
-Calma, logo eles vão se separar –a mais velha depositou um selar na testa da filha –, só no máximo cinco anos, por mais que seja muito.
-Eu podia ser amante dele –falou Star levantando-se rapidamente, atiçada com a ideia.
-Eu não quero que a minha filha seja uma vagabunda –disse em um tom amargo. –Só aguarde os cinco anos, seja paciente.
-Cinco anos mamãe? –Riu histericamente. –Em cinco anos pode acontecer muitas coisas, sabia?
-Está com medo dele se apaixonar pela Annie? –Perguntou cruzando os braços.
-Sim –respondeu amargurada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage
RomanceAnnie é um jovem mulher que cursava seu último ano na faculdade, sua vida era considerada normal, de manhã trabalha e a tarde ia estudar. Só que a mesma não esperava ser presa em um casamento arranjado, e ainda mais o homem com quem iria se casar se...