Olá, sou tizy.
Tenho 14 anos e estou no 9° ano do fundamental. Onde muitas coisas acontecem.Mas estava pensando que as coisas aconteceriam normalmente como toda vida de um adolescente, como dar o primeiro beijo, se apaixonar, querer mudar o visual...
Não passar perrengue para entender um estrangeiro!Vou explicar como tudo isso aconteceu..
~~~~~~~~~~*26/04/2019*~~~~~~~~~~~~
¥ 7:00 AM ¥
Pi pi pi pi pi pi pi
Acordo com o maravilhoso som do papagaio vulgo meu despertador, como pode ser tão barulhento essa hora da manhã?
Me levanto, coloca minhas pantufinhas de dinossauro e vou até o banheiro fazer o que faço todos os dias.
Olho para o espelho e quase caio pra trás, esse não é um dia muito bom para o meu cabelo.Faço o que posso, e o que não posso para tentar o arrumar...no final saí um rabo de cavalo aceitável.
Com a visão embaçada olho para o relógio grudado a minha parede e vejo que são 7:30...
MINHA AULA COMEÇA 7:30.
Em um movimento rápido coloco meu uniforme e pego minha mochila, adimito que nessa dança caí umas 5 vezes. Finalmente saio de casa apressada e chego na escola que não é tão longe assim de minha casa.
Chego em minha sala e pergunto se posso entrar com um fiasco de suor em minha testa, o professor que por minha sorte ser meu favorito me deixou entrar.
Me sentei em meu lugar junto com minha amiga, Laura, lu para mais íntimos.- Pensei que não viria-disse ela com um olhar cansado-
- Pensei a mesma coisa-sorrio-
E então a 1° aula estava passando tranquilamente...foi o que eu pensei, até um dos inspetores abrir a porta da sala.
- TIZY!- levanto minha mão sem entender nada- Venha comigo por favor, o diretor quer falar com você!
Apenas nessa frase pude ouvir alguns escândalos e outros cochichos de minha querida sala; apenas me levantei e fui junto com a pessoa que me chamou.
Cheguei na sala do diretor com o coração disparado e pensamentos que iam de ele só quer falar da sala a ele vai chamar minha mãe.
Bato na porta e ouço um entre, abro a porta e vejo o semblante do diretor que era meu amigo e do meu lado um garoto que nunca tinha visto naquele lugar sentado olhando para o chão.- Me chamou diretor?
- sim chamei...tizy eu sei que você é uma das melhores alunas de sua classe-aha eu sei disso meu caro- e eu precisava de sua ajudar em uma coisa.
- diga.
- Temos um aluno novo- agora entendi o por que deste indivíduo do meu lado- e bom...Ele é estrangeiro..
- De onde ele é? México? Estados Unidos?
- Coréia do Sul.
Nesse momento fico meio zonza...Ele quer o que de mim? Ainda mais com um coreano?!
-E o que eu tenho que fazer?
- O ajuda-lo, ele ainda não sabe falar português, mas sabe falar inglês- diz ele tentando me animar..O que não ajudou muito-
Nesse momento o garoto olha para mim, no mesmo instante em que olho para ele indignada. Acho que minha expressão foi engraçada, pois ele sorriu.
- você sabe falar inglês?-diz ele preocupado-
- eu sei me virar no inglês- digo rindo de nervoso-
- está ótimo-diz ele rindo- vou pedir para que leve ela em sua sala e cuide dele Por favor.
- Pode contar comigo-sorrio, e olho para o garoto que parecia não entender as palavras que saiam de minha boca- hm..- faço um sinal com a mão para me seguir, ele se levanta e vem junto comigo, no meio do caminho paro de andar e o olho-
- hmm..Hi(oi)
- Hi(oi)- ele sorri-
- what is your name?(qual seu nome?)
- baekhyun
- sorry?(desculpe?)-digo sem entender o que o mesmo disse-
- call me baek(me chame de baek)
- ok baek..- que nome fofinho parece de bolacha- how old are you?(quantos anos você tem?)
- 15 and you?(e você?)
- 14
- ow ok- ele sorriu - Where's our classroom?(onde é a nossa sala de aula?)
- here(aqui)- digo colocando a mão na massaneta da porta- but before...they are..hm...a little strange(Mas antes..eles são..hm.. um pouco estranhos)-
- i'ts okay(tudo bem)- diz ele rindo, olhando em meus olhos-
Que fofo. Mas peraí
Como que eu vou ensinar português pra alguém? Se nem em 14 anos aprendi tudo?!
Como?!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom foi isso..espero que tenham gostado 💚
Nos vemos na próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T UNDERSTAND YOU. { baekhyun }
FanfictionOnde tizy tem que virar os pés da cabeça para entender baekhyun. Pois o mesmo é estrangeiro e não fala português.