Bela Fernandes
Bela, Bela Fernandes, esse é meu nome, tenho 17 anos, perdi minha mãe quando eu tinha 10 anos, em um acidente horrível de avião, onde fui a única sobrevivente, nunca entendi direito o porque dela estar naquele estado, parecia que estava fugindo. Nesse mesmo acidente perdi minha irmã, pelo menos é o que me fazem acreditar, logo depois fui abandonada pelo meu próprio pai em frente a um orfanato, onde fugi depois.
Hoje moro com minha amiga Bel....
Irei contar um segredo para vocês, sofro de alto mutilação, ninguém sabe disso. Até porque a ultima pessoa que realmente confiei esse segredo me humilhou até o último momento.
CONFIANÇA.... é algo que sempre ouvi falar: "você tem que confiar mais nas pessoas", mas tanto que eu confiei, hoje meu coração esta em pedaços! Pedaços irreparáveis, pedaços que nunca conseguirei juntar!
CONFIANÇA.... pra mim é algo.... Mentiroso, Porque você se ilude que se confiar mais nas pessoas elas não irão te abandonar, mas não se iluda... Porque elas vão. Te deixam sozinhos, sozinhos para lutar suas próprias batalhas, batalhas fortes demais para se enfrentar sozinho, batalhas onde a única coisa que você quer e precisa, é alguem ali pra te dar apoio, pra te levantar quando você cair, PORQUE VOCÊ VAI, batalhas que te da vontade de desistir, desistir de si mesma.
Vou contar 10 fatos sobre mim:
1- Eu nunca fui uma boa pessoa;
2- Eu nunca fui boa amiga;
3- Eu nunca fui boa aluna;
4- Eu nunca fui uma boa companhia;
5- Nunca fui ou me senti Bonita;
6- nunca fui uma pessoa interessante;
7- Nunca fui suficiente pra ninguém;
8- Nunca darei orgulho a ninguém;
9- Nunca me sinto bem;
10- Nunca fui boa em nada.
Um dia você vai acordar e cansada de dizer que esta tudo bem enquanto sua única vontade é SUMIR! Porque na vida ninguém nota a sua dor, ninguém nunca nota as suas lágrimas, mas todos notam seus erros e seus defeitos.
Quando eu era pequena, minha mãe contava uma história, que só fui entender quando ela faleceu:
"Uma vez a morte perguntou para a vida:
- Por que todo mundo te ama e me odeia?
E a Vida respondeu:
- Porque eu sou uma linda mentira e você uma dolorosa verdade"
Acredite se quiser, a morte é a única coisa real!
Com 8 anos, fiz meu primeiro corte, no começo sentia muita dor e depois sentia muita culpa. Logo a dor virou alivio. Não demorou muito até me acostumar, e a dor e culpa sumirem. Minha mãe ficava desesperada, e as pessoas me julgavam, e ainda julgam pelas minhas escolhas. Mas eu não me importo com mais nada.
Todos os dias eu sinto raiva de mim e de todo mundo. Eu não sei porque sinto tanta raiva. No começo eu buscava culpados para minha raiva. Depois eu vi que sentia raiva porque é isto que tenho dentro de mim. Não consigo me controlar e nem ninguém pode me controlar. Me cortar me alivia. Acho que é um dos poucos prazeres que tenho. A raiva diminui e me sinto vingada. Eu sei que não tem nada a ver, mas eu me sinto vingada das pessoas.
Sempre me pergunto porque as pessoas não me deixam em paz. Porque elas têm sempre que me julgar, me criticar e falar de mim. Quero desaparecer e algumas pessoas dizem que quero aparecer. Elas não sabem de nada. Elas não me entendem, ninguém nunca entende ou um dia vai entender. Não quero ser o centro das atenções. Quero que me deixem em paz e parem de falar de mim. Quero ficar sem ver ninguém. Quero sumir. Quero não sentir mais nada. Não quero sentir nem raiva, nem tristeza, nem culpa. Na realidade, não quero sentir nada. Queria morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Pulsos Cortados V1 (CONCLUÍDA)
Teen FictionBela Fernandes, 17 anos. apos a morte de sua mãe, é abandonada pelo proprio pai em frente a um orfanato, o mesmo acontece com sua irmã, onde Bela acha que esta morta a anos. Os cortes a aliviam sua dor. A mentiras que sua mãe deixou antes de morrer...