A v i s o⚠: relatará uma pequena parte de uma agressão física.
[🌈]Seoul, South Korea
1992Lágrimas saiam dos meus olhos, em meio ao banheiro masculino vazio da escola eu chorava, chovara muito. Meus pulsos estavam vermelhos pela pressão, meu pai tinha me machucado antes de vir para a escola. Quando me assumi gostar de garotos.
Ele dizia coisas tão ruins enquanto apontando aquele seu dedo podre em meu rosto e davas tapas e chutes pelo meu corpo, doía tanto. Minha mãe estava trabalhando, então ela não saberia de nada, nem sei se eu era bem-vindo em casa depois disso.
- Jimin? - uma voz me chamou, olhei com o olho um pouco embaçado por causa do choro para saber de quem pertencia aquela voz. Era de Jungkook.
- Jungkook... - falei um pouco baixo, ele veio até mim com uma feição preocupada, passou seus dedos em minha bochecha para enxugar as lágrimas que caíam. Logo me abraçou, fazendo minha cabeça deitar em seu peito.
- O que aconteceu? - me perguntou.
- Nada, não aconteceu nada. Não quero que perda o seu tempo com coisas tão...
- Ei, pode contar o que quiser para mim, não perderei tempo nenhum - o olhei, seus olhos transbordavam preocupação, me senti culpado por te deixar preocupado. Cada vez mais você me apertava em seu abraço me deixando mais seguro.
- É... - me separei, infelizmente, de seu abraço para contar o que tinha acontecido, ficando cara a cara - Eu falei ao meu pai que eu gosto de garotos e... Droga! - estava começando a chorar de novo.
- Não fica assim, eu estou aqui com você. Ele te machucou, não foi? - assenti. Ele me abraçou novamente. - Esquece isso. Eu vou te proteger, eu vou cuidar de você. - colocou sua mão em meu rosto, acariciando, logo dando um pequeno beijo na ponta de meu nariz.
- Você não vai me deixar por eu... Gostar de garotos?
- Não, nunca.
- promete? - erguir o meu mindinho e Jungkook sorriu entrelaçando o seu mindinho no meu.
- prometo!
[🌈]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rᥱsᥱrvoιr · Jɪᴋᴏᴏᴋ;
Fanfiction❝Oɴᴅᴇ Pᴀʀᴋ Jɪᴍɪɴ ᴛᴇᴍ ᴍᴇᴅᴏ ᴅᴇ sᴇ ᴅᴇᴄʟᴀʀᴀʀ ᴇ ʀᴇsᴇʀᴠᴀ ᴛᴏᴅᴏ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ϙᴜᴇ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴏ ᴅᴇᴜ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴏs ᴀɴᴏs❞ J i k o o k | Short fic | +16 | Anos 90