Oi! Não sei se alguém lembra da pessoinha aqui, mas mesmo assim fico muito feliz de ter voltado pra cá. Não que eu tenha saído algum dia, mas voltar pra postar algo que escrevi, é uma coisa que não faço ha muito tempo.
O processo de escrita dessa one shot foi sofrido pra mim, como tem sido tentar escrever tem muito tempo. Parei porque perdi a auto confiança, achava tudo péssimo e me sentia mal por postar coisas que eu julgava mal escritas na internet, pra todo mundo ver. É uma coisa bem pessoal e da minha cabeça na verdade, apesar da minha escrita ter que amadurecer muito pra ser considerada "boa". MAS estou aqui, de volta, depois de quase dois anos sem dar as caras, e eu tô feliz. De verdade.
Durante esse tempo recebi mensagens muito fofas, que me fizeram muito feliz, e gostaria de agradecer. Mesmo que apenas uma pessoa tivesse lembrado de mim, e gostado do que eu tivesse escrito, a ponto de me procurar tanto tempo depois, já me deixaria imensamente feliz e com aquele gostinho de putz, sou especial. Obrigada a quem me mandou MP, dizendo que sentia falta do que eu escrevia, foi muito importante pra mim.
Mas falando de coisa boa, esse capítulo foi escrito por uma Migi que JURO, não sei de onde saiu. Eu nunca na vida fui boa ou adepta a escrever smut (sexo explícito), então esse capítulo é um evento. Tô com vergonha até agora, e pensar que vai ter gente lendo também me da nervoso, mas eu dediquei muito tempo em escrever, e sofri por trancar mil vezes, mas prometi que até o final do ano eu ia postar e cá estou eu!
Pra quem gosta, essa one shot tem putaria e amor. Então espero que aproveitem. Minha ideia era um softporn, tentei, mas acho que não saiu muito soft não K K K K K rindo de nervoso.
ENFIM. Falei muito, acho que ta bom. Espero que gostem. Perdoem se tiver algum erro, eu revisei umas 10x, mas as vezes passa algo pelos meus olhos e ai já viu. Também estava ansiosa então não consegui fazer uma capa boa, ou pedir, uma, espero que não esteja tão horrível quanto eu acho que tá kakaka
É isto, boa leitura! <3
—— — — — — — — — — — — — — —
De uma hora para outra o quarto ficou quente como o inferno. E eu sabia porque; conseguia sentir a presença dele. Assim como eu conseguia sentir o medo crescendo, como uma bola de neve gigante, na boca do meu estômago, eu sentia as lágrimas nos meus olhos, e sabia que o lençol semi-transparente sob minha cabeça uma hora não me protegeria mais. A cada segundo ficava mais quente, e a presença mais pesada. O quarto parecia mais escuro, mas minha visão nublada pelas lágrimas conseguia distinguir a silhueta escura próxima a minha cama, cada vez mais perto, cada vez mais pesada, cada vez me deixando pior. E como se tudo já não parecesse acontecer no mesmo segundo, bastou mais uma única batida do meu coração para a corpo estar terrivelmente próxima a mim, agachado, à frente dos meus olhos. A respiração pesada e forte, e todo o meu medo em carne e osso, a um sopro de distância, pronto para me roubar, e me levar embora. Porque ele veio me buscar, de novo. Ele sempre vem, porque sempre estou sozinha.
— você vai ficar quietinha, entendeu?
Engasgada; é assim que acordo. Sento num susto, as cobertas caem sob meu colo, e algumas lágrimas gordas escorrem pelas minhas bochechas. Estou no escuro, sinto calor e medo, e não enxergo nada além de um vislumbre de um cômodo. Minha respiração é pesada e sofrida e demoro um pouco para perceber que estou bem, que nada acontece ao meu redor, que ninguém me prende ou me machuca. A única coisa sonora no ambiente, além da minha respiração, é o ressonar baixinho de um corpo adormecido ao meu lado, alheio ao estado caótico que me encontro. Foco meus olhos no que parece ser suas costas, e a visão vai voltando mais aos poucos, logo depois enxergo o suficiente para notar que estou num quarto, mais precisamente no quarto de Yoongi. Suspiro, aliviada. Foi só um pesadelo, só mais um.
YOU ARE READING
FG Black
RomanceSoyeon vinha tendo pesadelos desde quando se mudou para um apartamento, para morar sozinha. Durante a madrugada acaba acordando assustada após outro sonho ruim, então Yoongi tenta explicar da melhor forma possível que aquelas coisas se tratavam apen...