Shy? (2)

18 4 0
                                    

~~~~~~~~~~~¥ 8:30 ¥~~~~~~~~~~~~~

Estava prestes a entrar na sala, onde provavelmente os que estavam dentro dela, não entenderiam o que estava acontecendo..

Abro a maçaneta, e na hora que entro, levo uma bolinha de papel bem em minha testa.

- QUEM FOI O CORNO?- digo brava, respiro e lembro que tenho que parecer normal para o coreano atrás de mim- don't care(não ligue)...- pego em seu braço e o puxo até uma dupla de cadeiras vazias- sit here(senta aqui)

Ele apenas me obedeceu e se sentou..pude ver os olhares nele..os meninos e as meninas...não posso negar ele é bonito..

Pego minhas coisas em minha mesa mas sinto uma mão envolver meu pulso.

- onde você tá indo?- fala lu indignada-

- cumprir uma missão muito importante-digo parecendo um soldado, o que a faz rir e se acalmar um pouco-

- tudo bem..- diz ela se sentando novamente-

Então agora posso prosseguir minha minha missão...se não fosse pelo simples motivo de Sindy estar sentada sobre a mesa dele, provavelmente se insinuando. Eu e ela não nós damos muito bem..

Eu plena como sou, vou divagar até a mesa onde iria sentar, do lado dele e digo

- she's not cool(Ela não é legal) trust me (confie em mim)

Ele apenas ascente com a cabeça e começa a procurar algo em sua mochila, Sindy vendo que seu jogo não funcionou saiu de cima da carteira e voltou para o seu lugar emburrada..

E bom...o dia se passou assim, eu quebrando minha cabeça para tentar explicar a matéria para ele, e ele quebrando a cabeça para me entender... rimos muito, tipo, muito mesmo.

Estamos esperando os 5 minutos que faltava para podermos sair daquela sala até que tenho uma idéia..

- i can go in your house?(eu posso ir em sua casa?)- acho que ele ficou envergonhado..pois olhou para baixo e disse um yes baixinho- okayy pass your number to me

- xxxxxxxxx

- ok, i will call you, don't forget(eu vou chama-lo, não esqueça)

Quando terminei essa frase o sinal ardido tocou, anunciando que era hora de ir para casa, infelizmente.
Me levantei, dei um breve bye, e sai correndo para casa..

Quando cheguei em meu lar, queria dizer que estava sozinha..mas não, minha mãe estava em casa.
Não é como se ela me tratasse mal ...é que ela não me trata bem...

Apenas queria ter aquela familia, nem que seja perfeita, que ri, que brinca, que é uma família...
Eu daria todos os meus ursinhos de pelúcia pra ter isso..

- Por que demorou? - consigo ouvir sua voz ríspida da sala -

- eu vim o mais rápido que pude mãe.. - digo alto para que ela pudesse ouvir-

- JÁ DISSE PARA ME CHAMAR DE SENHORA! - diz ela se levantando, e vindo apontar o dedo em meu rosto -

- me desculpe senhora..se não se incomodar vou para o quarto.

E assim saio daquele lugar cheio de energia ruim...

Acho que não esperavam isso...

Eu meio que não deixo que a raiva,tristeza dela me atinja...por isso tento ser mais feliz a cada dia para que talvez...talvez algum dia a minha alegria contagie ela. Mas por favor não tenha pena de mim, isso é humilhante...

~~~~~~~~~~~~13:00 pm~~~~~~~~~~~~~

Depois de ter almoçado, e feito o que tinha que fazer, pego meu celular e deito em minha cama. Me lembro do que aconteceu hoje e sorrio...pelo menos algo bom está acontecendo em minha vida.

I DON'T UNDERSTAND YOU.   { baekhyun }Onde histórias criam vida. Descubra agora