Vamos ao futuro

16 1 14
                                    

Helena pov's

Me afasto de Hunter quando escuto passos ecoarem pelo local, arrumo meu cabelo e passo a mão pelo meu rosto como se nada houvesse acontecido.

- tenho uma novidade - Draco falou um pouco empolgado.

- Qual seria, senhor Lúmiere? - pergunto fingindo interesse, Hades passa ao meu lado me encarando com um olhar esperançoso 

hm...

Draco com uma novidade e esse olhar de Hades me fez ficar realmente interessada no assunto.

- Vamos viajar no futuro, pra ser mais exato, vamos pular três anos - dessa vez ele falou colocando as sacolas encima de uma mesa.

eu fiquei ali parada processando a informação, olho pra Hunter que estava tão confuso quanto eu. 

olhei pros meninos e comecei a apontar o dedo pra cada um enquanto contava.

- Um, dois, três, quatro e... - contei novamente mas um estava faltando - onde está o Nateh?

- foi pegar o arco e as flechas dele - Hades se pronúciou cruzando os braços sobre o peito - Hunter e Helena preciso conversar com vocês a sós.

ele falou e começou a andar em direção ao seu mini escritório.

ao entrar ele fechou a porta e eu me sentei em uma das poltronas cruzando as pernas, Hunter se encostou no canto da parede e Hades se sentou sobre a mesa.

- acho que alguém tem que explicar sobre essa viagem do tempo a nós - Hunter falou e eu apenas concordei em silêncio.

- Você ainda não sabe, mas Natalie está viva, eu pensei em usar meus poderes para encontra-lá.... - Hades começou e logo o interrompi.

- Se usasse Zeus também ficaria sabendo que ela está viva ou até encontraria antes de você, e está viagem seria pra que especialmente? - pergunto entediada.

Hades não fala nada apenas vai até a porta e a abre fazendo Draco e Eric caírem em frente seus pés, devo admitir que não consegui segurar a risada.

- faria as honras Draco? - Hades pergunta de uma forma cínica.

- bom, se viajamos ao futuro, encontraremos a Natalie do futuro obviamente e ela poderá nos contar onde esteve nesse tempo de ''falecida'' - ele faz um sinal de aspas com os dedos e eu olho pra Hades.

- Sério? Isso é patético. - falo me levantando, passo a mão no rosto um pouco nervosa - podemos achar outra forma de encontrar ela.

- Não temos tempo, se preparem que amanhã iremos direto paro o futuro e Hunter irei precisar de você. - Hades falou olhando pra Hunter que continuava com os braços cruzados e fitando o chão, ele apenas concorda passando a mão nos fios negros de seus cabelos e sai da sala.

Draco e Eric o acompanhou, restando apenas eu e Hades.

- Isso tá muito errado Hades, você sabe disso, essa viagem pode mudar tudo, mudar o futuro.

- Fique tranquila Helena, lembre ela é a única esperança. - ele fala se sentando em uma das poltronas e toma um pouco de vinho da sua taça.

- Esse é o problema, sinto que mesmo a Natalie assumindo a responsabilidade da coroa, acho que Hunter  ainda sim irá querer liderar. - passo a mão em meus cabelos respirando fundo.

- Oh querida, diferente do Hunter  não é nada discreta. - olho pra ele indignada, ele apenas rir dando de ombros. - deixe eu terminar, não será novidade pra Hunter quando você falar o que sente sobre isso e  sua opinião. Sabe Helena, eu respeito você mas que qualquer outro Deus naquele olímpio, e só pelo simples fato de você ter caráter e ser quem você é, não o que mandam você ser. - sorrio me levantando e ele faz o mesmo, vou até o mesmo o abraçando.

Dark Side of an AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora