Casa na praia

235 13 1
                                    

Assim que eu cheguei das compras com Lola eu queria ir direto tomar meu banho para receber a Gaga para nosso jantar, eu não tinha mandando nenhuma mensagem pra ela e nem ela tinha mandado pra mim, mandei a cozinheira ir preparando um pappardelle, acho que Gaga iria gostar já que era italiano.

– Monica, você já pode ir preparando o pappardelle por favor? Logo Gaga já estará aqui. -tiro o meu casaco.

– Sim senhora, mas ele demora um pouco para ser feito, algum problema? -ela diz colocando o avental.

– Não. Vou tomar o meu banho e já desço ok? -pego o meu celular da bolsa.

– Ok madame.

Monica era a minha cozinheira fiel, já estava comigo a 4 anos e nunca decepciona com suas comidas deliciosas, eu tinha certeza que Gaga iria amar a pappardelle dela. Quando fui subindo as escadas eu me lembrei da minha casa na praia, e logo pensei em convidar Gaga para ir para lá comigo, lá era um lugar muito especial pra mim, sempre que eu posso eu vou lá esfriar a minha cabeça e tentar compor músicas, meu cantinho preferido posso dizer.

– Monica! Não prepare a pappardelle ainda! Estou pretendendo sair para algum lugar com ela. -disse olhando para o meu celular.

– Oh! Sim madame, eu já estava colocando o macarrão na água.

– Então espere, se ela concordar em ir comigo para a casa na praia pode guardar. -logo abro o contato de Gaga e mando a mensagem arriscada.

"Oi gaga, tudo bem? Senti saudades. Então... eu estava pensando, em vez de jantarmos aqui em casa, você queria ir na minha casa na praia comigo? Lá é muito aconchegante e tranquilo, pode te ajudar talvez a pensar em algo para alguma musica sua, já que você vai lançar um álbum! Espero que aceite! Beijos, Madonna."

– Monica pode deixar as coisas aí, assim que ela responder eu te aviso. -subo as escadas correndo.

– Ok madame!

– Pensando bem... pode prepará-lo -paro e olho para Monica- vou levar caso nós formos.

– Hahaha, ao seu comando madame! -ela diz rindo e voltando para a cozinha.

[...]
Tara ainda estava comigo, ela demorou um pouco com as maquiagens, já que eu sempre queria alguma mudança. Eram 17:45 e eu teria que ir me arrumar para o jantar com Madonna, eu estava tão ansiosa que podia contar os segundos nos dedos. Logo vejo que Madonna me mandou alguma mensagem, já fiquei meio nervosa pensando que ela cancelara nosso jantar, mas não, ela me convidou para ir em sua casa na praia e é claro que eu não iria recusar! Logo soltei um sorriso de canto de boca e respondi.

"Oi Madonna, também senti saudades! É claro que eu quero ir, deve ser bela sua casa! Já vou me aprontar e chego aí para nós irmos. Beijos!"

– Oque foi o motivo desse sorrisinho em dona Gaga? -Tara diz me olhando com uma sobrancelha levantada e mexendo em seu celular.

– Você acredita que Madonna me convidou para ir em sua casa na praia? Isso só pode ser um sonho! -levanto os meus braços em sinal de animação- Vou tomar meu banho logo. -vou em direção ao banheiro.

– Casa na praia? Mas vocês não iam apenas jantar na casa dela? -Tara pergunta meio brava.

– Oque tem demais Tara?! Ela apenas mudou os planos! Não me diz que... hahaha, você está com ciúmes da Madonna? -olho rindo pra ela.

– Oque? Claro que não! Eu sei que ela nunca vai tomar o meu lugar de melhor amiga. -Tara diz voltando a mexer no celular e coçando a testa.

– Aham sei hahaha, mas relaxa, se ela for ocupar algum lugar será como minha namorada. -grito já no banheiro.

NÃO QUEREMOS SER IGUAIS A ELESOnde histórias criam vida. Descubra agora