Um embate desigual

261 27 2
                                    

" A primeira vez na qual eu a vi não havia metade do esplendor ao qual estamos habituados em seu lindo rosto, mas nem mesmo o divino teria me dado tanta esperanças quanto Bellatrix me deu naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" A primeira vez na qual eu a vi não havia metade do esplendor ao qual estamos habituados em seu lindo rosto, mas nem mesmo o divino teria me dado tanta esperanças quanto Bellatrix me deu naquele dia.
Era uma vida nova me chamando.
Era vida.
Apenas vida."

Eu e Alex nos escondemos o máximo que podíamos na sala de estar que vinha antes da varanda, para que pudéssemos ver e ouvir o que se passava entre as pessoas. Eu via um grupo de quatro pessoas mais perto do portão de entrada e meus pais perto da sala, como que bloqueando o caminho, de costas para onde Alex e eu estávamos. Eles pareciam discutir com o grupo.

—Vocês acham que tem o direito de vir aqui toma-la depois de 8 anos?! Eu não ligo pra maldição de vocês, mas agora ela é um de nós. – Essa fala vinha de Alberto, meu pai adotivo.

Seu tom de voz era completamente enfurecido e eu não podia ver seu rosto, mas sabia que estava com as sobrancelhas tremendo e os lábios cerrados numa linha fina. Eu via muito frequentemente aquela expressão nos últimos tempos.

Eu olhei o grupo. Ele continha uma mulher de cabelos longos e negros, com cachos negros e bonitos. Ela parecia extremamente magra e desnutrida, mas algo em seu rosto mostrava que se não fosse isso seria muito bonita... Talvez fossem os olhos verdes brilhantes. Olhos que... Eram muito parecidos com os meus. Senti minha coluna tensa com isso, mas forcei-me a olhar para as outras pessoas.

Havia um homem louro com cachos grossos e olhos negros, que era extremamente alto e tinha uma feição fria. Havia uma mulher de olhos afáveis amêndoa e cabelo castanho claro, e ela parecia liderar a discussão, e ao lado da mulher de cabelos negros havia um menino. Ele parecia ter algo entre oito e dez anos. Era extremamente branco, com cabelos loiros platinados bem lisos e olhos azuis acinzentados.

— Seus abortos ridículos, acham mesmo que eu não sei que a minha filha foi tirada por aquele... –A mulher de cabelos negros tinha uma voz quase infantil e um olhar raivoso. Ela encarava Marina, minha mae adotiva, com uma fúria que fazia Alberto parecer inofensivo.

— Bellatrix! – A mulher de cabelos castanho – claros a interrompeu. Bellatrix, que já avançava, retrocedeu. Ela focou os olhos nos meus pais novamente – Bella e Rodolphus sempre quiseram a Hydrae, sabem disso. Além de tudo, ela não é uma de vocês! Não podem tirar o sangue que corre nas veias dela... Hydrae Black Lestrange nunca será uma de vocês.

Hydrae. Meu nome do meio. Cerrei os olhos e vi o menino encarando onde eu e Alex estávamos. Eu vi o olhar da mulher de cabelos castanhos se dirigindo a mim e olhei de canto pra Alex. Haviamos sido descobertos justamente pelo menino que aparentava nossa idade. Estupendo.

— Você nunca me disse que era adotada e... Parece que vamos descobrir o que você é – disse Alex, me deixando algo entre o apavorada e ansiosa, mas então me lembrei de Alberto segurando meu cabelo na casa de praia e passando a tesoura de qualquer modo. Me lembrei dele gritando "aberração desobediente" no meu ouvido e então a raiva cresceu dentro de mim.

A saga da Fênix - Inocência corrompida Onde histórias criam vida. Descubra agora