Cap 11

392 23 20
                                    

Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas
Eu te darei o meu coração
Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas
Porque você ilumina o caminho

A Sky full of starts- Coldplay

Os raios solares tocavam a pele branca esquentando a superfície e também sua alma. Os olhos azuis admiravam o céu que logo seria iluminado pela lua e estrelas. Recordava como Regina parecia ter sua luz própria, ela era como uma estrela e provar dos seus lábios era como segurar uma estrela em suas mãos, um momento único e absurdo.
Hoje seria um grande dia, havia visto a dona de seus devaneios no dia anterior, beijado sua boca e sentindo meu cheiro, mas cada vez que o sentimento crescia em seu peito, parecia pouco seus breves momentos com ela entre uma reunião e outra.
Robin pensava em como a morena havia mudado por completo seu interior em apenas alguns encontros, no começo não entendia, mas quando a viu sorrir, soube que ela era luz e ele escuridão, Regina estava ali para iluminar sua vida, sua alma. Agora estava mais que decidido, não iria desistir até descobrir junto a ela, descobrir o porque de sentir-se flutuando quando a beija, o motivo desse sorriso aberto que surgia com só pensar nela, essa cosquinha em seu âmago ao lembrar do seu sorriso.

--Robin? --A voz suave e profunda preencheu o ambiente assim que ela abriu a porta e o loiro sorriu.

--Oi, sei que disse para esperar na galeria, mas queria buscar você. --O sorriso nos lábios pintados de vermelho provocou um incômodo bom em seu âmago.

--Eu já estava de saída, estou pronta, vou apenas pegar minha bolsa. --Regina entrou novamente no quarto do hotel deixando a porta aberta para não deixar o homem sozinho. O que o loiro agradeceu silenciosamente, pois pode analisar com calma o quão perfeita sua acompanhante estava naquele vestido azul ciano, era de alças finas com um decote em v, uma faixa branca envolvia sua fina cintura, a saia do vestido era longa e solta e leve, os cabelos negros estavam soltos e moviam-se com a brisa. --Pronto, podemos ir.

--Você está linda. --Robin depositou um beijo breve na corada bochecha de sua acompanhante.

--Obrigada, você também está ótimo, parece que combinamos hahahahaha. --A morena falou ao perceber que usavam as mesmas cores, Robin estava vestindo uma camisa de botões e mangas medianas na cor azul ciano e uma bermuda na cor branca, para completar apenas um Dockside simples nas mesmas cores, enquanto Regina usava um sandália branca com pedrarias azuis. O casal andou até o elevador e assim que adentraram o silêncio tornou-se estranho, mas foi quebrado pela morena curiosa. --Ainda não me falou onde vamos.

--Vamos ao parque do retiro, pensei que seria um ótimo lugar para ficar a sós, hoje é dia de semana então terá poucas pessoas, mas precisamos correr se quiser ver o pôr do sol no lago, vai ser um passei um pouco curto por conta da viajem amanhã, mas suficiente para ser memorável, assim espero pelo menos. --O loiro falou saindo da caixa de metal acompanhado pela morena.

--Tenho certeza que será, eu nunca fui nesse parque.

--Você vai amar, tenho certeza. --Caminharam pelo estacionamento até o carro que o loiro havia alugado.

--Milady? --Robin ajudou a mulher a entrar no carro, a viajem não foi longa, durante o trajeto conversaram sobre Lia, sobre o natal que já estava chegando e Regina parecia animada para as festas, principalmente pela festa no orfanato que ela ajudava, todo ano em Dezembro havia uma festa beneficente, Regina gastava uma fortuna para dar os brinquedos que eles pediam para o "Papai Noel", a morena amava ver a alegria que as crianças continham. --Faz um tempo que procuro alguma instituição para doar fundos, faço questão de estar na lista de convidados este ano.

--Bom, parece que terei um acompanhante este ano. --Regina falou sorrindo para o loiro. --Robin mal podia esperar pelo fim do ano.

--Será um prazer. --O loiro sorriu estacionando o carro, haviam chegado. Caminharam apressados até o embarcadeiro, Robin pagou pela pequena embarcação e estendeu a mão para a Mills. --Milady? --A morena segurou a mão forte do pintor e desceu até o barco, logo depois ele fez o mesmo. Robin começou a remar o mais rápido que podia para estar na parte do lago que poderia ver o pôr do sol em todo seu esplendor. Não demorou até Locksley parar de remar e deixar o pequeno barco flutuando.

ENCONTRO ARRANJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora