Recomeço

477 33 13
                                    

Aos poucos os dias foram passando, Tony estava apresentando uma melhora considerável, Steve não saia do lado do moreno, sua aparência havia melhorado, podia se considerar um homem realizado.

- Eu sonhei que você tinha morrido – Tony diz enquanto Steve o ajudava com o jantar.

- Sério? E como foi isso? – Steve fala parando a colher no meio do caminho.

- Foi a pior sensação da minha vida, foi algo tão real que eu ainda posso sentir aquela dor ao ver você indo embora, não quero passar por isso nunca – Tony diz sentindo uma arrepio na coluna.

- Eu senti isso por 6 meses, posso te dizer que não desejo isso nem pro nosso pior inimigo, nem pra criatura que quase te tirou de mim.

- Eu senti mesmo que não sendo de verdade, e posso dizer o mesmo que você, tive uma pequena sensação do que é perder alguém que a gente ama.

- Mais agora você está aqui, eu estou aqui, estamos juntos de novo – Steve fala enquanto deposita um beijo casto nos lábios de Tony.

- Estou morrendo de saudades de você, não vejo a hora daquele médico ridículo me dar alta logo, quero ir pra casa logo, estou com saudade até do Visão e daquela bruxinha russa dele – Tony diz fazendo uma careta – Também não aguento mais essa comida horrorosa desse hospital.

- Mais você precisa comer, e não fala assim do Dr. Henry, foi ele que salvou você de certa forma amor – Steve fala colocando a bandeja na mesa ao lado da cama.

- Salvar a minha vida não da o direito dele quase te comer com os olhos Steve, ele já pediu uma selfie com direito a autografo no jaleco dele? – Tony fala de modo sarcástico revirando os olhos – Ele já deu em cima de você? Acho que ele não via a hora de desativar meus aparelhos, seria um concorrente a menos na vida dele – Steve se segurava para não rir do ataque de ciúmes do moreno.

- Se ele deu em cima de mim eu não prestei atenção , estava preocupado com um certo gênio, playboy, bilionário e filantropo que é o único que tem algum efeito sobre mim com uma cantada de pedreiro qualquer.

- Isso significa que ele deu em cima de você, cadê minha armadura? Já dou um jeito naquele doutorzinho de olhos verdes com cabelo oxigenado – Tony fala arrancando uma risada alta de Steve – Não da risada não Picolé.

- Pelo jeito você já está bem melhor, você com ciúmes é algo que deveria ser filmado Tony, eu amo você e isso já está mais do que claro, você é a pessoa que eu quero do meu lado.

- Eu também amo você Capitão – Tony fala com um sorriso bobo no rosto.

- Eu também te amo Homem de Ferro.

Steve deixa um beijo nos lábios de Tony, fazendo o moreno levar uma mão até a nuca do soldado fazendo aquele beijo se aprofundar, virando algo cheio de saudade e desejo guardados por longos 6 meses, Tony leva guia sua outra mão por baixo da camisa azul que Steve usava, deixando um leve arranhão nas costas do loiro, a barba de Steve lhe causava arrepios, o cabelo mais cumprido era puxando com certa força, Steve estava um belo pedaço de mal caminho, não era a toa que o “doutorzinho” havia caído de amores pelo soldado, 3 batidas na porta fizeram os dois se afastarem e verem uma cabeleira ruiva e outra loira invadir o quarto.

- Empatas fodas, podiam ter vindo daqui a 1 hora – Tony diz com uma cara emburrada. 

- Isso aqui não é lugar para essas coisas, deixem isso pra quando estiverem em casa meus queridos – Natasha fala se aproximando de Steve o abraçando – Pelo jeito ele voltou com tudo não é? – Ela diz em um sussurro ganhando um aceno de cabeça de Steve como resposta.

SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora