Felizes para sempre?

471 32 8
                                    

3 meses depois.

- Tony você precisa ficar calmo e Steve também ele está quase chegando no núcleo da Terra andando e um lado para o outro daquele jeito.

- É o meu casamento, tem ideia do quanto eu esperei por esse dia, tudo tem que correr conforme eu e Steve planejamos.

- E vai acontecer Tony, mais você precisa estar vivo para isso, desse jeito você vai ter um infarto Antony Stark, senta e relaxa. 

Finalmente havia chegado o grande dia, o casamento ocorreria no alto da Torre Stark, algo simples, somente com alguns poucos convidados, nada de imprensa que na verdade nem sabia que Antony Stark estava noivo.

- Está tudo certo lá fora? Não quero um garfo fora do lugar planejado Nat.

- Pepper está lá fora cuidando de tudo, desde quando ela falhou com você Tony?

- Nenhuma vez, ela é incrível no que faz, minha empresa está em ótimas mãos. Eu preciso de uma bebida – Tony fala pegando uma garrafa de uísque.

- Nem pensar, ficou doido? – Nat fala arrancando a garrafa das mãos do gênio – Você precisa sentar, relaxar, nada de encontrar aquele loiro impecavelmente lindo com cheiro de álcool.

-Eu vou deixar o Steve viúvo antes mesmo de me casar com ele – Tony diz se sentando – E se ele disser não? Eu morro, ele falaria não pra mim?

- Eu nunca falaria não pra você Tony – Steve fala entrando no quarto – Vim te buscar, achei que você estaria pronto primeiro que eu e nem a gravata você colocou ainda, achei que tinha desistido e ia me deixar plantado lá em cima.

- Vou deixar vocês dois a sós um pouco, e Steve deixa seu futuro marido relaxado antes que ele tenha um infarto – Nat diz beijando o rosto dos dois e saindo do quarto.

- Tem certeza que você vai falar sim perante aquele juiz?

- Tony eu te esperei por 6 meses, eu te pedi em casamento, tudo bem que foi em um momento não muito oportuno, mais foi de coração e com a certeza de que era aquilo que eu queria – Steve fala ajeitando a gravata do moreno.

- Eu preciso relaxar, a Nat não deixou eu beber, eu estou uma pilha de nervos, ainda bem que não sou a noiva porque não ia aguentar ver você só na hora do casório – Tony diz rindo enquanto observa Steve arrumar seu terno – Você está lindo, nunca mais tire essa barba da sua cara e nunca corte esse cabelo.

- Você mandou, eu obedeço, você também não está nada mal Tony Stark – Steve diz deixando um beijo nos lábios de Tony – Precisamos descer antes que Nat venha nos buscar pelos cabelos, ela e Pepper estão ficando doidas.

- Bruce precisa pegar a ariranha de jeito, ela anda muito estressada ultimamente, vou conversar com ele depois sobre isso e Pepper precisa de férias preciso ver isso depois que a gente voltar de viagem.

- Tony você é impossível – Steve diz rindo e guiando Tony para fora do quarto.

- Steve eu falei uma rapidinha e não algo para o resto da eternidade, eu estou com fome – Sam fala olhando seriamente para o casal.

- O passarinho, Steve não é o tipo de homem que faz “rapidinhas” – Tony fala deixando um Steve vermelho e um Sam de boca aberta.

- Detalhes demais homem de lata – Sam fala tampando os ouvidos e fazendo cara de nojo.

O casamento ocorre de forma rápida mais de forma única, do jeito que Tony e Steve planejaram, algo simples, mais com requinte, havia um toque dos dois em tudo naquele local.

- Está tudo bem? Você está quieto demais e isso não é algo normal vindo de você – Steve fala se sentando ao lado e Tony que estava parado fazia alguns minutos olhando a aliança dourada que Steve colocou em seu dedo minutos atrás.

SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora