♡Avisos♡

1K 141 208
                                    

Oi oi genteeee, voltando aqui pra trazer mais uma história pra vocês, sim minha cabeça não para de funcionar nunca kkkkk.

O meu primeiro livro aqui no wattpad foi de morro e eu sinceramente amei isso, com o sucesso que aconteceu minha cabeça começou a criar uma nova história a cada dia e THAMRAM, veio este livro em minha cabeça como uma pedra de criatividade pedindo cada vez quero mais.

De acordo com a maioria dos meu livros eu vou trazendo alguns avisos importantes para vocês souberem se vão estar do seu agrado ler ou irá pular para outra história.

* Este livro terá cenas explícitas de nudez e sexo.

* Os personagens irão falar palavrões.

* Terá cenas pesadas como de exemplo mortes e algo do tipo que não irei falar por conta de spoiler.

* Este livro é inteiro de minha autoria. Até porque plágio é crime.⚠️

Até porque eu amaria entrar em um processo.

* Se está inconformado com algo me chama no pv que irei rever.

* Isto é apenas uma ficção adolescente, ou seja, nada que eu escrevi aconteceu ou acontece, até porque sou profissional e o dia em que fizer um livro baseado em algo que aconteceu anunciarei.

* Peço que comentem, compartilhem e deixem sua estrelinha que é muito importante para mim.

* Terá erros ortográficos que eu particularmente não gosto mas sem querer escapa.

Então é isso meus bens, espero que vocês gostem bastante.

Bjs da Kaká. ❤🔥

A Fugitiva [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora