♡Cap. 2♡

567 108 681
                                    

Pimenta narrando.

Tava na laje do meu castelo vendo o morro e bolando um verde, tava pensando na vida até que ouço um grito da Stephanie.

Stephanie: PIMEEEENTA - ela fala subindo a laje e eu nem olho pra cara dela - da pra olhar na minha cara - ouço ela bufar.

Pimenta: que é que tu quer Ste - falo ainda olhando a favela e ela senta do meu lado.

Stephanie: tá pensando em que desgraça? - ela pergunta me olhando.

Pimenta: não é do teu bico - falo frio e ela revira os olhos.

Stephanie: caralho Pimenta para de ser grosso cara, pelo menos comigo, não sou suas putas - ela fala e eu puxo meu baseado.

Pimenta: tô na paz Ste, tu que tá aí com suas loucuras - falo e ela me encara.

Stephanie: tu vai ao baile hoje? - ela me olha e eu assinto - me leva contigo?

Pimenta: não - falo me levantando e ouço ela bufar.

Stephanie: qual é Pimenta, qual é o problema de eu ir pro baile contigo? - ela levanta como se fosse o maior absurdo.

Pimenta: o problema é que eu não quero marmanjo te marcando - falo apontando pra ela que revira os olhos - fique virando seu olho que te deixo cega vacilona - falo e saio andando.

Stephanie: não fode Pimenta, por quê eu não posso ir pro baile Mano? Minhas amigas tudo vai só eu não - vem descendo as escadas atrás de mim.

Pimenta: nem amiga tu tem porra - eu falo e ela entra no quarto batendo com tudo.

Desço pra sala e vou até a porta saindo de casa com a minha Glock na cintura, mando um salve pros muleke e saio de casa, tava descendo o morro e vejo o DN encostado no beco olhando pra algum lugar, olho e vejo a filha da dona Jó conversando com uma guria do cabelão. As duas eram mó gatas mas sabia que não era que nem as emocionada que vem sentar no pai.

Pimenta: tá secando qual? - pergunto e ele ri.

DN: a filha da dona Jó - ele fala e eu a encaro.

Ela também era muito gata, uma espécie de loirão sabe, já tinha visto aquela guria antes e ela também era um pedaço de mal caminho, mas nunca ligou muito pra mim e meus parça.

Pimenta: quem é a outra que ela tá conversando? - pergunto e ele ri me olhando.

DN: qual foi Pimenta facinou na morena foi? - ele ri.

Pimenta: tomar no cu ninguém quer né? - falo e ele gargalha.

DN: aí Pimenta tu não me assume como fiel né, aí não dá - ele fala fazendo voz fina.

Pimenta: sem tempo irmão - falo saindo e ele vem rindo atrás.

DN: a dona Clarisse é madrinha da morena - ele fala e eu fico na minha - pela mala que ela tava parece que vai morar aí viu - ele fala e encaro - se interessou foi?

Pimenta: já mandei você se fuder hoje? - bufo e saio bolado mas ele ficou lá zoando.

Chego na boca e assim que entro a Erika tava na lá sentada na minha poltrona que eu sempre ficava, peço pro DN sair e fico a encarando, a mesma vem até a mim e me beija com toda a vontade. Pego ela e sento a mesma na mesa abrindo as pernas dela e subindo o vestido mas ela para e me encara.

Erika: amorzinho precisamos conversar - ela fala manhosa.

Pimenta: porra caralho, tu me deixa de pau duro e quer conversar - falo bolado.

Erika: amor pra a gente terminar você só tem que dizer que vai me assumir como fiel - ela sorri malicioso.

Desço ela da mesa e a mesma me encara surpresa.

Pimenta: vaza - falo me sentando em minha poltrona.

Erika: como assim Pimenta? - ela me olha surpresa.

Pimenta: TA SURDA CARALHO? VAZA - grito apontando pra porta.

Erika: por que isso agora? - ela pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

Pimenta: porque eu nunca vou te assumir caralho, quero nada contigo não filhona, agora vaza e só volta quando quiser me fazer um boquete - falo e ela sai pisando fundo.

Mina emocionada do caralho.

Eu sinceramente não tava com um pingo de paciência com a Erika hoje, parece que não me conhece porra, não tô afim de querer ninguém não, quero é comer várias bucetas e experimentar de tudo.

Tá doido que eu vou assumir ela? Eu não, só quer transar ou pra tentar me convencer de assumir ela ou quando quer alguma coisa. Fora isso sai dando a pepeka pra geral, não é do tipo que senta em um pau só e ainda quer me pegar? Se liga né.

Não quero ficar com ninguém, sei o quanto esse corre é difícil e sei bem que o ponto fraco são as mina. Já tô muito bem com o peso da Stephanie nas minhas costas pra arrumar outra.

Fico resolvendo umas coisas e WL aparece aqui com o DN, resolvemos cobrar uns drogados pelo morro e depois resolver as coisas do baile.











-------------__________--------------

Desculpem pela demora de postar hoje meu povo, mas espero que gostem.

O capítulo foi pequeno porque queria mostrar como o Pimenta é e suas atitudes, flw?

Espero que tenham gostado.
Um capítulo dia sim e dia não.

Votem, comentem e compartilhe a história para que todos possam ler❤

Atenciosamente bjs da Kaká ❤

A Fugitiva [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora