P.o. NarutoAndava de um lado pro outro na sala arrumando as coisas que tínhamos bagunçado ou quebrado. Minha cabeça estava rodando a mil, os pensamentos me vinham tão embalharados quanto o cabelo do Shika, mais um pouco assim e eu ficarei doente.
Depois de recolher as almofadas e coloca_las de volta no lugar fui arrumar os retratos de algumas fotos nossas- que também foram pro chão, num descuido meu acabei cortando minha mão, não foi um corte muito fundo mas senti vontade de chorar (mais uma vez) porque, porra! Aquele corte 'tava doendo pra caralho! Fui até a cozinha e liguei a torneira permitindo que a água limpasse o ferimento, depois fiz um curativo simples e continuei arrumado a casa tento somente meus pensamentos como companhia. Sem saber onde meu irmão estava, se ele está bem e se o que Sai me disse pudesse mesmo acontecer.P.o. narradora
__DEIDARA DESÇA DESSA MESA!
__D.d.d.m.
__O que? Deixa de gracinhas garoto, e desce logo da minha mesa!
__Dance?
__Eu disse desce!
__Dance?
__DESCE PORRA! CAI FORA DA MINHA MESA BÊBADO FILHO DA PUTA!
__Nãaahoo- disse em tom choroso e se agachou em cima da mesa- Deii nãou nãou que cair, cair machu machuca Hida.
__Então desce devagar, vem- Hiden disse mais calmo agora.
__Nãaahoo nãou nãou Hida...
__E por que não?- o albino tentou não se irritar novamente.
__O chãou é lavra...- por descrença Hiden se pegou olhando por chão e se perguntou se não seria fácil dialogar com uma criança.
__O chão não é lava Deidara, quem de disse isso?
E então o loiro aponta pra dupla que passava pano no chão fingindo não estarem ouvido. Hiden suspirou na intenção de se acalmar mas foi em vão, decidiu que falaria com seus funcionários depois, primeiro ele tinha que tirar o Problema Uzumaki de cima da mesa para que pudessem limpa_la.
__Deidara, olha- chegou perto do mesmo- o chão não é lava! Eu tô aqui mais não me queimei- e por um momento o albino achou que tinha o convencito.
__Voucê é filho du capiloto entãou nãou vale!
Um, dois, três segundos até Hiden processar aquela nova informação.
__Eu desisto! Fique aí se você quiser! Tenho mais o que fazer- se virou para ir ao seu escritório mas interrompido/surpreendido por alguém pulando em suas costas- Filho. Da. PUTA. Arrombado do caralho! Ta com merda na cabeça é?
__A mesa- o loiro sussurrou como se estivesse contando um segredo- num é fia filha do capiloto Hida...P.o. Hiden
Vamos, não é tão difícil não matar alguém né? O cara é teu melhor amigo, o irmão dele é seu amigo, os amigos deles não são seus amigos, mas de castrariam caso matasse o loiro.
Matar ou não? Eis a questão!
__Uhumm, lavanda... lavandinha... uhumm- ele falou/sussurrou/resmungou.
__O que é isso agora?- perguntei não muito bem humorado.
__Hida voucê ta cheirandu a lavanda...
Sabe aquele momento em que seu humor muda d'água pro vinho do nada?
__É sabão em pó Deidara...
__É boomm...
__Certo, certo
__Certu certu...
__...
__...
__Você não é nada pesado- falei por fim, depois de segurar o cara por um tempão eu não me sinto cansado nem dolorido- também, você é do tipo que se sustenta só com álcool mesmo.
__Cala a boca e me leva pra cama- disse em um tom um pouco sério pro seu estado.
__O QUE? CA-cama? T-Tipo, cama?
__O cara ta falando em dormir sua mente poluída- kisame falou como se fosse a coisa mais óbvia enquanto usava o cabo do rodo como apoio- leve_o para o anda de cima. Quem sabe assim a gente consegue limpar aqui a tempo- murmurou a última parte.
__Não fale como se mandasse em mim personificação de tubarão branco! Eu sou o chefe aqui.
__Eur sou chefe a-aquii haha chefe! Chefe!
__Cala a boca garoto!- mandei já sem paciência novamente e um pouco constrangido por antes.
__Calda na bola?
__Cara. A. Boca.
__Calda na bola?
__Vai toma no c... quer sabe? Já chega disso, você vai dormir e sarar dessa bebedeira de hoje!
__Calda na bola que eur sóu coumecei.
Subi as escadas com Deidara ainda em minhas costas e entrei em um dos muitos quartos daquele corredor, o coloquei na cama com facilidade e quando ia sai do quarto ele me chamou.
__O que foi agora?
__Voucê acha que o Naru ta... ta muito bravou cumigo?
É, por essa eu- também- não esperava. Voltei pra perto da cama sendo seguido pelo olhar do loiro.
__Olha cara, eu não sei- me sentei na cama perto de seus pés- você e seu irmão vivem brigando assim e sempre voltam.
__Mas... mas ele ta mais bravou dessa vez- ele se sentou na cama mas logo voltou a deitar só que com a posição invertida, ele fez do meu colo seu travesseiro- ele num gosta mais di mim...
__Deidara, no dia em que vocês dois deixarem de se gostar, eu volta a deixar meu cabelo preto- sorri.
__Mas eur, tipou, discuti muito cum ele esses dias Hida, ele chorou...- sua voz embolada por esta bêbado ficou ainda mais pelas lágrimas que ameaçavam cair- ele vai mi deixar né?
__Claro que não garoto, não pense nisso- comecei a fazer um carinho em sua cabeça.
__Mais e si isso acontece?- fechou os olhos- nãou quero que ele mi abandone tabém...
Puta. Que. Pariu. A merda é séria desse vez... Deus! Eu não nasci pra consola ninguém não... Bem, que seja.
__Não pense assim amor- limpei uma lágrima solitária que escorreu- se você fez algo de errado é só se desculpar e se foi ele quem fez, é só o desculpar- sorri continuando com o carinho- ele jamais de abandonaria baby, aquele pedaço de gente é louco por você.
__Brigadu Hida eur amo voucê.
__...Eu também me amo, agora durma minha criança.
__...
__...
__Sábadu di manhã eur transei com o Sai...
__E...?
__Crianças num fazem issu...€€¤€€
Olá pessoal!
Como- muitos- podem notar, eu demoro- muito- atualizar a fic, então peso que tenham- mais- paciência comigo, obrigado e até mais.
(nota: eu dificilmente leio as notas kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação perfeita
Fiksi Penggemar__SEU BASTARDO, ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA!- disse/gritou um rapaz loiro enquanto batia na porta a sua frente. __É O TEU CÚ QUE EU VOU ABRIR SE VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO BATENDO NA DROGA DESSA PORTA!- quem estava do outro lad...