Meu coração está quebrado e ele não quer se colar novamente.

836 74 36
                                    


Eu sempre estive aqui, te esperando para irmos embora juntos. Com você meu coração ele não bate, minha respiração não saí, meu rosto esquenta e minhas mãos suam muito. Mesmo meu corpo dando todos esses sinais você não vê e minha boca sempre diz o contrário que minha mente pede.
Eu não entendo, agora você está com ele quase todo seu tempo, ou você está com o outro. Eu não sei oque está acontecendo, só sei que dói ver você sorrindo parra outra pessoa, como isso dói.

Mesmo me machucando eu estou aqui, em pé, te esperando com meu coração na boca.

P.V autora

__ OE Kirishima! __ A voz de Bakugou se faz presente e o coração de Kirishima para por um segundo. __ Você está aqui a meia hora? Fala sério. __ O repreende.

__ É o costume. __ Kirishima diz com sua animação de sempre, assim, mascarando sua tristeza e constante sufocamento que sentia por saber o motivo de Bakugou se atrasar. __ Você vai sair para treinar hoje?

__ Sim, eu vou com Deku hoje a noite.

__ Ah... Legal!

__ Você quer ir? __ Olha para o ruivo que estava tentando manter sua cara sem demonstrar tristeza.

__ N-não,  eu tenho coisas pra fazer hoje. __ Mente com um sorriso mostrando seus dentes de tubarão.

Em uma certa parte do caminho oa dois se separam. Quando Bakugou vira a esquina Kirishima corre o mais rápido possível, ele não podia deixar ninguém ver ele chorando, não é nada másculo.

O ruivo entra em seu quarto e tranca a porta, ele não queria que sua mãe entrasse e o visse daquela forma.
As lágrimas rolavam pelo seu rosto sem para, ele se segurava para não fazer nem um som, Kirishima só queria poder arrancar suas lágrimas, mas infelizmente as lágrimas não tem fim.

Quase meia hora depois o travesseiro de Kirishima já estáva encharcado, o ruivo não podia acreditar que estáva chorando daquele jeito por um cara idiota.

Vários pensamentos de Bakugou se divertindo com Midoryia doíam em seu coração e fazia mais lágrimas rolarem.

Muitos devem estar pensando por que ele só não esquece o Bakugou? Não é tão simples, pensa retirarem um de seus dedos, você vai chorar, se lamentar, talvez ouvesse uma salvação, você não vai se recuperar desse baque rapidamente. Como visto, não é algo tão simples, infelizmente emoções não são coisas físicas que podemos jogar fora.

Algumas semanas se passam e Bakugou se afasta de Kirishima, com isso, o ruivo, com tempo, se sentia pior e pior. Com sua licença provisória todo seu passado havia voltado a tona, isso não ajudava muito as coisas, e não ter Bakugou pars fazer ele esquecer tudo isso, nem que seja por poucas horas.

Kirishima vai para o telhado da U.A ele gostava de ficar lá, o vento batendo em seu rosto, a calmaria que aquele lugar trazia a ele era algo indescritível. Ele se senta na berada, algo que ele nunca havia feito, e fica encarando o horizonte em tons de rosa e laranja, a tarde estava muito linda mas Kirishima via tudo cinza, sem cor um mundo sem graça.

Não se sabe se era por conta de Bakugou ou por essas coisas acontecendo em seu estágio, talvez um mix de tudo?
Perder a pessoa que te faz contínuar vivendo você também perde o motivo de viver, para que tanta pressão em cima de si, por que ainda tento?...

A visão de Kirishima fica turva, sua mão se movimenta lentamente empurrando seu corpo para frente, ele não se controlava.

__ KIRISHIMA! __ Um grito tira o ruivo de seu tranze. __ Mas que porra você está fazendo?!?! __ Bakugou gritava desesperado, ele realmente iri pular?

 Please Don't Break My Heart {Kiribaku}Onde histórias criam vida. Descubra agora