Saimos da praia , todo mundo juntos fazendo uma algazarra, fomos caminhando em direção a casa de Mari pra buscar algumas coisas minhas.
Vi quando a familia Jesus ficou calado , e por sua razão .
6 carros de luxos parado em frente a sua casa não era normal.
Beatriz gargalhou com isso mais uma vez e disse que era engraçado aquilo tudo.Júlia no entanto destravava um carro popular que era de Diego. Júlia estupidente deixou seu carro e roupas e acessórios de grife pra não subjugar o marido que era um nada comparado a gente.
E Graças a tudo que e mais sagrado ela não colocou o sobrenome do marido .
Isso ela tinha que admitir que não trocaria um Piancunci Correia , pra ser Silva.Se vemos amanhã então - virei calmamente para um Matteus que estava aturdido olhando os carros .
É claro que sim , te mando o endereço pelo whatssap -respondeu calmamente me olhando .
Te vejo lá grandão - rir pra ele indo em direção ao meu carro , acenei pra os outros e dei partida seguindo meus amigos . Todos em filas indianas seguindo ao outro , era até engraçado aquela cena . 6 carros de luxo e 1 popular indo em direção a um lugar só e se eu conheço meus amigos eu vou ouvir coisas até as 10 próximas reencarnações .
Logo vi o carro de Júlia indo em outro direção e ali eu soube que minha amiga já não fazia parte mais daquele mundo .
Cerca de 40 minutos chegamos ao nosso condomínio , entramos no elevador com aquele silêncio cortante , olhei distraidamente para os lados e vi quando Itálo ainda me olhava furiosamente e isso estava começando a me irritar .
Entramos no nosso apartamento , sim tínhamos um apartamento pra discutimos coisas, levar algum peguete ou fazer festas , mas naquele momento estávamos ali pra discutir a minha vida e nada bom sairia dali .
Que começar primeiro ? Maurício perguntou a Ingrid e ele assente que não se aninhando a ele .
Palhaçada falo um pouco alto chamando atenção dos meus amigos . Quem vocês pensam que são pra invadir o meu espaço ? Hein ? fala caralho - me exaltei nessa última parte . Vocês não tem direito nenhum ,eu nunca me meti em nada em relação a vocês , mesmo estando errados eu sempre acolhi, quantas vezes eu fiz o que vocês queria ? Eu cheguei a fazer uma coisa porque perdi uma aposta estúpida . Me sentir vermelha como pimentão , a vontade que eu tinha era sair dali e ir pra casa e tomar um belo banho e comer uma salada feita por Tereza, mas infelizmente estou aqui ouvindo e vendo baboseiras de meus amigos infantis .
Todos me olham atônicos com as minhas palavras , levanto impaciente indo em direção a saída , respirar o mesmo ar que "aqueles" estava me deixando nauseada .
Sou impedida por um braço forte que eu bem conheço e reconheço o toque, Itálo me olha e vai em direção a biblioteca e eu sei que dele eu não teria como fugir .
Seguimos em silêncio , me sentei a uma poltrona e Itálo fez o mesmo sentando na minha frente.
Só me diga o porque Leila , e eu te juro que te deixarei em paz - a voz dele sai cortante e mais grossa que o normal .
Tenho vontade de chorar ,antes de tudo ele é meu amigo e a mágoa que ele me olha eu não desejo pra ninguém .
Eu não sei - falei cabisbaixa olhando os meus pés . Aconteceu tudo muito rápido ,eu o vi no casamento e pah me apaixonei , depois eu conheci a irmã dele acidentalmente e quando eu menos esperava eu encontrei o mesmo .
Sabe o que é pior ? Levantou exasperado e que ele conseguiu isso sem esforço nenhum, enquanto eu vivia te provando que seria o cara certo pra ti , idealizei um felizes para sempre com bebês de olhos cor de ameixa igual ao seu , mas não tudo que você faz e contradizer o seu status se apaixonando por aquele pobre - Grita a última parte .
Você acha que eu planejei isso ? perguntei incrédula . Você só pode está louco Itálo Maia Guedes , LOUCO - gritei a última parte .
Eu preferia você com Pedro Archibald - falou baixo .
E claro que não - cortei o mesmo com o tom de incredulidade , você não preferia com ninguém além de você .
E claro que sim Leila , eu preferia . Pra te ver bem no seu lugar sem desavença com a sua família e seus amigos por causa dele , sim eu preferia você com o babaca do Pedro Archirbald . Amar é isso , dá prioridades mesmo você sair perdendo . Você é a minha desde sempre e sim , eu só arrogante o suficiente pra te vê com um cara que eu detesto mas daria a você tudo , do que com aquele garçom .
As lágrimas não cessam ,me sinto fragilizada e ao mesmo tempo egoísta . Itálo me amava e eu sempre desdenhei e agora eu acredito . Sempre teve tão na cara e eu achava que ele queria me namorar só pelo sexo e o status que aquilo implicaria a nós .
Meus soluços são agonizantes, vejo o olhar dele recaí e pela primeira vez naquele dia ele me olha com ternura , mas algo o impede de me amparar .
Fique bem Lalá , eu to indo nessa . Ficar aqui está ficando insuportável . Vou embora do país , talvez um mestrado na Harvard .
Pisqueis os olhos freneticamente com o intuito de espantar as lágrimas , se ele queria me derrotar ? Que Deus abençoe , mas ele conseguiu mais com isso .
Ele sai da biblioteca me deixando em fragalhos e penso como a minha vida mudou tão bruscamente com uma aproximação de Mattues .
Era válido passar por tudo aquilo por um cara que eu mau conheço ? Meu coração me dá a resposta e mesmo eu odiando tudo aquilo que vai acontecer comigo , sim eu vou viver a minha história clichê , onde a patricinha se apaixona por um garçom .
YOU ARE READING
Lembranças
RomanceReecontro 13:29......13:29.......13:30 foi necessariamente nesse horário Pisquei várias vezes e ainda fiquei confuso sobre o que via. O barulho das pessoas falando, de seus passos apressados, da aeromoça falando várias línguas diferentes no alto fal...