Clima Tenso.

189 19 8
                                    

Demorou até todos da família, pegar no sono. A noite foi longa para todos, na manha do dia seguinte. Luisa e Marcelo haviam comprado uma casa, para morarem junto com os 3 irmãos.

O clima na casa, estava péssimo, Blanca estava com eles, era uma sexta feira Bárbara desceu para o café, aonde estava os pais e a avó.

_Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia vó.-Deu um beijo no rosto de cada um e se sentou para tomar seu café.

_Cade sua irmã filha?. Fernando perguntou, ela vai se atrasar pra escola.-Barbara desviou o olhar, e não respondeu.-Filha cadê sua irmã?

_Ela tá lá em cima.

_Porque ela não desceu ainda?

_Pai ela...- Nesse momento, Valentina desceu com roupa de dormir.

_Valentina porque você não está de uniforme?..-Fernando perguntou.

_Nao vou a escola hoje.

_Porque não filha? Você não está se sentindo bem?

_Nao que isso, seja da sua conta, mas eu estou bem, só não estou afim de ir a escola hoje.

_Valentina, sob pro seu quarto, veste se uniforme e vai para escola com a sua irmã.

_Nao Fernando, eu não vou subir para o quarto, e não vou para escola.

_Do que você me chamou?

_Fernando, é o seu nome não é? ou mentiu sobre isso também?

_Valentina , não fala assim com seu pai.-Blanca inrterveio.

_Nao se preocupe mamãe, eu cuido disso Valentina, você vai subir pro seu quarto, vai se trocar e vai para escola.

_Me obrigue..- Nesse momento, Fernando se levantou da mesa nervoso, Lucero se levantou também.

_Fernando não, por favor se acalme está bem, deixe ela ficar em casa, hoje ja e sexta feira, e ela nunca faltou, deixe ela . E só hoje né filha.-A menina deu de ombros e não respondeu nada.

_Valentina responde sua mãe.

_Minha mãe tá morta.

_Agora já chega, vai pro seu quarto e fica lá ,mãe ela só vai sai do quarto para almoçar e jantar, se ela sair ela vai se arrepender, Vai pro seu quarto agora.-Fernando bateu na mesa, oque assustou a todos inclusive Valentina.

_Voce nunca, falou assim comigo.

_Porque você, nunca se comportou dessa forma, mas se é assim que você quer e assim que vai ser. Agora sobe pro seu quarto, e só vai sair de lá quando eu chegar .

_Eu não vou poder comer?

_Vai na hora do almoço, se não quiser comer também não come, agora sobe pro seu quarto, e sem dizer nenhuma palavra.._A menina se levantou ,da mesa bruscamente , batendo o pé e bufando até sair.

_Fernando não faz isso com ela, entenda ela está chateada está com raiva, mas ela não é assim.

_Eu sei bem como ela, mas ela não pode se comportar assim, independe de qualquer coisa somos os pais, e ela tem que nos respeitar. Quer saber eu perdi o apetite filha vamos eu vou levar você para escola.

_Sim pai, Tchau mamãe..- Deu um beijo e um abraço na mãe.-Eu te amo muito mãe.

_Eu também meu anjo.

_Eu volto para te buscar amor..-Lucero assentiu fazendo que sim com a cabeça , Fernando e Bárbara saíram.

Lucero apoio os cotovelos, sob a mesa passando a mão no rosto, depois colocou uma das mãos sob a mesa. Blanca acariciou suas mãos com carinho.

Nosso Coração Rebelde {Lucero/Fernando Colunga} ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora