I can't my heart still hurts

8 0 0
                                    

Ele começou a correr até o carro , larguei a mão dele e entrei no cerro . Dava para ver com clareza a chuva pingando sobre as janelas do carro . Era algo incrivelmente bonito de se ver .

- acho melhor irmos embora .

Eu disse olhando para ele .
Ele se virou e concordou com a cabeça . O carro começou a se mover e eu parecia imóvel e quieta . Ele parecia estranhamente quieto .

- obrigada ... Nós vemos amanhã na escola ?

Ele apenas sorriu e disse .

- claro , até mais popular .

Eu sorri , entrei sorrindo . Rian me esperava na porta com um olhar nervoso . Desmanchei o sorriso olhando para ele .

- Eles passaram dos limites ... !!!

Ele começou a gritar e estava perto de desmoronar na minha frente , eu o abracei . Ele chorava .

- sinto muito por não conseguir te proteger ...

Eu entrei pisando firme , encontrei eles na mesa .

- vocês ficam loucos ?!! O que fizeram com ele ?!!!

Eles sorriram .

- na verdade não foi nada tão cruel , isso também é com você . Todos seus patrimônios foram vendidos , você não tem mais nada . Apenas demos um empurrão , se quiser fazer faculdade ou comprar algo terá que arrumar um emprego . Um estágio na empresa é seu por ser a mais nova .

Eu bati as mãos na mesa com força , eu não iria discutir com eles , mas isso era inacreditável .

Peguei as chaves do meu carro e sai em alta velocidade até a casa do Ben .

- Ben ...

Bati na porta com lágrimas nós olhos , ele saiu surpreso ao me ver . Ele parecia cansado , ele me abraçou sem pensar .

- o que aconteceu ? ...

- eles venderam tudo meu e do meu irmão ...

- eu sinto muito , mas porque eles fizeram isso ?

- não faço idéia ... Agora eu tenho que trabalhar na empresa deles ...

- Ben !

Uma criança loira apareceu na porta .  Ela carregava um ursinho branco e sorria .

- o que foi Katie ? ...

Ele sorriu , eu limpei meus olhos e olhei sorrindo pra garotinha .

- ela é sua irmãzinha ? ...

- sim ...

- sou a Katie , irmã do Ben .

Ela sorriu .

- sou a Caroline , amiga do Ben .

Eu sorri , Ben mandou sua irmãzinha entrar e me puxou .

- eu sinto muito por isso , mas tenho certeza que você vai  ser forte para conseguir .

Ele sorriu , olhou nos meus olhos e me beijou . Eu fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo . Sorri meio desajeitada , era a primeira vez que eu ficava envergonhada .

- desculpa ...

- não se desculpe .

Eu sorri e puxei sua mão , ele sorriu . Entramos no carro e dirigi até um jardim que eu amava .

- esse é com certeza o jardim mais lindo que já vi .

Me deitei e ele se deitou ao meu lado , seu sorriso não parou ao olhar para meu rosto . Nos sentamos , seu rosto era lindo e sereno .

- aqui é meu refúgio dos meus problemas .

- queria esquecer meus problemas também ...

- o que aconteceu ? ...

Segurei sua mão , ele abaixou os olhos .

- minha mãe nos abandonou depois que Katie nasceu e somente enviava dinheiro mas nunca vinha nos ver . Minha vó nós criou e agora ela está doente a beira da morte e não tenho como estudar e cuidar de Katie .

Eu o abracei , era uma situação difícil mas vou ajudar no que puder , queria ficar ali para sempre ao seu lado sem os problemas , mas certamente não podia .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A lua e seu eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora