O cheiro forte era familiar e acolhedor e se misturava com o perfume de sua mulher. A cama tinha o mesmo colchão macio e lençóis cheirosos de sempre, a luz fraca amarelada direcionada exatamente acima de seu corpo ajudava a criar o melhor ambiente que poderia desejar no momento.
O que melhorava tudo era sua noiva - quase esposa- sentada em um divã vermelho sangue e preto bem de frente à cama, de pernas cruzadas, usando um vestido de couro Saint Laurent, enquanto segurava delicadamente uma taça de vinho Domaine de la Romanée-Conti de sua adega em uma mão e um pequeno controle na outra.
Sentia o olhar sério, sedutor, possessivo e instigante da mais velha queimando seu corpo, passando por todos os cantos e detalhes, enquanto degustava o líquido escuro.
E então, aquilo voltou a vibrar em seu clitóris sob o comando de Rosé.
Puxou as mãos sentindo a resistência das algemas ao mesmo tempo em que tentou mover as pernas, mas estas também encontravam-se presas por um cinto de couro preto, o qual segurava o vibrador, deixando-o na altura perfeita para enlouquece-la.
- Você sabe que não adianta lutar contra, Lalisa. Se está sofrendo agora, saiba que a culpa é inteira e unicamente sua. - Roseanne disse séria, bebendo um gole do vinho em seguida e estudando as reações da mais nova.
Por um instante, Lisa sonhou em voltar no tempo e não ser tão vingativa por nada.
Chaeyoung e Lalisa se conheceram por Jennie, uma amiga em comum que começara a ficar com uma garota- Jisoo, hoje sua esposa- em sua adolescência, e, por isso, ouviu reclamações das duas mais novas pelo fato de, supostamente, ter esquecido das mesmas. Kim, então, teve a brilhante ideia de apresentar as garotas uma a outra, assumindo que duas meninas de 15 anos teriam muito em comum.
Um ano depois estavam namorando. Rosé foi o primeiro e único namoro de Lisa e ela era tudo que a mais nova sempre sonhou.
Atenciosa, delicada, romântica, amorosa, devota, fiel, apaixonante, entre muitas outras coisa que poderia dizer de sua amada. Mas o que mais lhe chamou atenção na loira, foi, sem dúvidas, o sexo.
Já tinha ouvido falar sobre aquela prática, mas achou que era uma mentirinha da mídia para vender filmes e livros, afinal, quem em sã consciência daria algemada?
Bom, quem estava nessa situação agora era ela, então... Acho que já temos uma resposta.
Não foi preciso uma segunda vez sendo dominada pela mulher para chegar à conclusão de que queria e faria tudo o que a outra quisesse, beneficiando-se de todo o prazer que lhe era dado sem reclamar. É claro que não viviam somente no Quarto Vermelho, fazer amor com Chaeyoung era uma de suas atividades favoritas, assim como tudo relacionado a ela... Mas aquele espaço tinha algo a mais.
Acontece que um dos maiores sonhos de Lisa sempre foi ser mãe e, felizmente, o amor de sua vida compactuava com o desejo. Já com 23 anos, 8 anos que se conheciam, 6 namorando, 1 ano de noivado e às vésperas do casamento, as duas decidiram que queriam ter o primeiro produto de seu amor. Chaeyoung sendo uma renomada advogada, vinda de uma família rica, e Lisa, um dos maiores nomes da fotografia de Seul, resultava em nenhum problema quanto ao dinheiro.
Foram atrás de médicos, exames, clínicas de FIV e inseminação, e estavam no início do tratamento, onde Lisa preparava seu corpo para uma gravidez com hormônios que deixavam-na sensível à tudo e qualquer coisa, além de aumentar seu apetite sexual. E foi aí que o problema começou.
Durante um encontro habitual com Jennie, Jisoo e seus cachorros, Lalisa esbarrou em um pornô numa rede social, acendendo um tesão crescente em seu íntimo, deixando-a molhada e sedenta por um toque, não sendo ajudada por Roseanne, que estava de biquíni na piscina com Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me
RomanceLalisa tinha deixado escapar o que não devia e agora aguentaria as consequências.