Ouço barulhos estranhos e uma voz em meio a escuridão me chamando, mas acabo de me lembrar, estou só. Não há mais ninguém aqui. Saí desacompanhada de casa para caminhar um pouco, talvez não tenha sido uma boa ideia sair a essa hora da noite.
Os sons ficam cada vez mais altos e o medo me consome cada vez mais, não sei quem ou o que está me seguindo.
Aumento o ritmo de meus passos, até estar correndo o máximo que minhas pernas permitem, virando esquina após esquina. Mas parece que quanto mais eu corro, mais perto isso chega.
Estou com medo, escondida em um beco qualquer e bem longe da minha casa, o que quer que seja está se aproximando. Um calafrio percorre meu corpo, um arrepio sobe pela minha espinha, sinto sua respiração quente em minha nuca e um cheiro pútrido horrendo adentra minhas narinas, ouço vozes e sussurros. Estou ficando louca?
Audição apurada e passos vindo de todas as direções, me vejo correndo em desespero novamente, porém, como numa típica cena de um filme de terror barato, caio de bruços, algo agarra minha perna e passo a ser arrastada pela rua.
Sem ter em que me segurar, me encontro sem saída e tudo o que me resta é berrar. Mesmo sabendo que ninguém vai me escutar, uso o resto do ar presente em meus pulmões em um último grito de socorro.
Ferida, assustada, traumatizada e perdida, acabou para mim.
Tudo escurece, é o fim.
⊱⋅━━━━━━━༺༻━━━━━━━⋅⊰
Será mesmo o fim?
– Vênus👽
YOU ARE READING
Um Grito No Escuro
Mystery / ThrillerTalvez não tenha sido uma boa ideia caminhar sozinha durante a madrugada...