Alternativa C) escolhida: Zuar.
- Simplesmente são orgulhosos demais para admitir que se amam. - Falou Akumy olhando para o céu - Enfim, porque vocês estavam dormindo juntos?
- Bom... Estamos fazendo algo não para sua idade - Fez cara de safada
- Ora! Pare de mentir não fizemos nada. Você foi a responsável por isso! - Ele me deu um tapa na cabeça
- Ta querendo levar soco meu bem? - Fechei as mãos com força.
- Não, mas você está mentindo! - Ele fez bico
- Há! É a primeira vez que vejo Kirishima assim. - Ela ri da cara do mesmo - Mas enfim o que estavam fazendo?
- Ela me chamou para dormir com ela, e eu fui, porque não iria rolar nada! - Levantava o dedinho enquanto falava
- Será que não? - Perguntei
- Você não cansa não? - Ele colocou a mão na testa.
- OEOE! BAKUGOU ESTÁ CANSADO DE ESPERAR E EU TAMBÉM! - Eles estavam longe, mas dava para perceber a cara de apaixonado para Harumi.
- Já estamos indo - Respondeu gritando Akumy.
Ꮺ🐝۪۪ꪳ▒⃜𔗏᪶𔗎᪶⃕հ🍯᪶᪼⌗ quebra de tempo.
Já estávamos cada um em sua sala, e por algum motivo na hora que estava entrando na minha a sala juntamente da Akumy, Todoroki me convida para me encontrar no jardim da escola ao lado da quadra de treino no intervalo. E obviamente eu... Aceitei.
- Mizumi! - Akumy e Harumi gritaram meu nome.
- HÁ! o.oque? - Pisquei meus olhos rapidamente.
- Vamos para o intervalo hum. - Ao terminar de falar, Harumi já deu meia voltar e já saiu da sala.
- Ah é, esqueci - Me levantei - Podem ir na frente tenho que encontrar alguém no jardim
- Ah tabom então, te vejo depois - ela correu e gritou o nome da Harumi
Eu estou um pouco insegurança de ir lá... Mas o que custa ver o crush?
Saio da sala e vou em direção ao jardim, e passo por vários alunos rindo, cochichando, zuando e afins... E finalmente chego ao jardim da escola e lá vejo o "rapaz" Que me chamou deitado em baixo de uma árvore, provavelmente deveria estar descansando e é claro que eu decido ir até ele para ver o que ele queria
- Todoroki-kun? - Me agachei ao seu lado e ele se levantou rapidamente
- Oi, enfim foi ser direto ok? - Balanço a cabeça para cima e para baixo - Eu posso te ajudar nos estudos em forma de agradecimento por ter me ajudado a limpar a sala?
- Eh? - Me senti confusa por um tempo e raciocínei o que ele disse - Ah... Todoroki, você realmente não precisa fazer isso.
- Não! Por favor eu insisto. - Os olhos dele brilhavam tanto, eu não pude negar.
- Você tem mesmo certeza disso? - Perguntei
- Sim muita. - afirmou
- Certo, então... Quando começamos?
- Quando as aulas acabarem na biblioteca as... 16:30, pode ser? - olhava para a árvore provavelmente pensando se seria a hora certa para isto.
- Está ótimo! - dei um sorriso largo - Bom eu preciso ir, estou morrendo de fome... - Me levanto, e logo em seguida saio de lá indo em direção a cantina.
- Oe, por que demorou tanto? - Perguntou Kaminari o menino mais ritante da escola.
- Vai cuidar da sua vida. - me sentei ao seu lado, e na minha frente havia apenas: Akumy, Harumi, Kirishima e Bakugou.
- Gente, eu...- Harumi começou a puxar assunto, o problema não é esse claro, ela só parecia assustada demais e isso fez com que eu ficasse um pouco ansiosa.
- Ta tudo bem? - Akumy perguntou, percebendo também o nervosismo da garota
- Nada, esqueçam. - Vimos ela se levantar da mesa e sair apressada.
- Hum? Haru... - Murmurou Kaminari
- Oe! Você por acaso sabe de alguma coisa Denki? - O Loiro olhava ele com seus olhos mortais deixando assim um clima estranho entre o grupo.
- Opa, Jirou ta me chamando tchau tchau. - Ele também saiu correndo na direção oposta da Harumi.
- O que ta acontecendo cacete? - Perguntei assustada - Porque ta tudo mundo saindo correndo?
- Eu vou atrás dela, fiquem aaqui. Se me seguirem eu arrebento a cara de vocês. - Ele também levantou e foi no mesmo corredor da Harumi.
Estava na biblioteca, procurando alguns livros de história para eu e Todoroki estudarmos, ele não havia chegado ainda mas eu queria estudar um pouco antes dele chegar. Mas isso não adiantaria muita coisa semana que vem, não terá férias já que somos "super heróis" Não devemos ter férias então iríamos para um acampamento projetado pelos professores do, 1-a e 1-b. Mas eu não me importo muito com isso.
- Oi, desculpa a demora - O garoto bicolor abre a porta da Biblioteca vindo em minha direção.
- A-ah não foi nada, eu também acabei de chegar - Tento acalma-lo.
- Tudo bem então... Eu trouxe alguns livros mas, falta apenas mais um que esqueci aqui já volto. - Ele deixa os grandes livros na mesa e se retira indo atrás do outro livro.
Não sei se ele iria demorar então fui olhar o jardim que ficava ao lado da Biblioteca, e fiquei observando por ali.
Amor. A palavra vinha toda hora em sua cabeça. Mizumi balança a cabeça, tentando se obrigar a não pensar no assunto até que algo esteja certo. O problema é que ela passou a maior parte do tempo acordada pensando nisso e o pensamento continuará provavelmente até o final da tarde.
- Achei, podemos começar? - diz Todoroki
- Há! Hoje não vai ter alternativa, vão se acostumando vai ficar assim por alguns capítulos.
Eai, Gostaram? Olha deu um leve trabalho para terminar isso, já que a criatividade tava zero, mas ai eu sai para uns lugares consegui esfriar a cabeça e "BUM" criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Daquele Jardim.
FanfictionUma garota chamada Mizumi está totalmente apaixonada pelo garoto do 1-a, um dia Mizumi foi para a diretoria, e seu "crush" Estava lá... E foi dai que tudo começou.. .