Observava tudo ao seu redor, desde as pessoas felizes se embebedando, dançando e se beijando sem se importar com nada, até os outros que apenas estavam em mesas falando alto com seus amigos, mas também muito bêbados. Kamado Tanjirou não sabia dizer porque tinha aceitado ir até aquela boate, não queria estar ali, estava muito deslocado. Acabou cedendo às insistências de seus amigos, porque afinal, deveriam aproveitar o último dia de férias do último ano de ensino médio. Mas a única coisa que ele pensava agora era quando eles iriam embora dali.
Ele estava sozinho na mesa enquanto os outros se divertiam, pensou em pegar seu celular para passar o tempo, mas estava preocupado com sua irmã Nezuko, ela só tinha 16 anos e não deveria estar ali, na verdade, nem ele deveria estar. Depois de alguns minutos a observando ficou tranquilo, percebendo que Makomo e ela estavam apenas dançando na pista de dança xadrez. Não sabia onde estava Hashibira Inosuke, provavelmente iria arrumar uma briga com alguma pessoa, e Agatsuma Zenitsu, outro dos amigos, estava vindo em sua direção sem parecer estar bem.
O menino loiro se jogou na cadeira ao lado e bateu a cabeça na mesa, ficando assim por um tempo. O Kamado riu ao perceber que ele só estava muito bêbado.
- Acho que você exagerou - Disse passando a mão no ombro de Zenitsu.
O loiro sentou-se direito na cadeira e olhou para o amigo com uma cara cansada.
- Eu estou ótimo! - Deu um sorriso - Pronto para beber uma e não levar mais nenhum fora.
Ao terminar de falar, o sorriso se desfez e o Agatsuma curvou-se, vomitando no chão perto dos pés de Tanjirou.
- Eu acho que não - Riu de Zenitsu, enquanto o garoto limpava a boca na manga da camisa - Fica aqui que eu vou pegar uma água pra você. Não sai daqui! - Ressaltou bem, para que ele não saia sozinho.
- A Nezuko-chan é tão bonita - Olhou com uma expressão boba e apaixonada para a irmã do amigo, que estava voltando para mesa com a amiga.
- Ei, tomem conta do Zenitsu que eu vou buscar água pra ele.
Saiu andando, olhou para trás e a última visão que teve foi de sua irmã sentando ao lado do de mechas amareladas, que estava bastante bebado. Ele abraçou a garota e deitou sua cabeça sob o ombro dela, parecia que estava com muito sono. Mokomo apenas observava a cena com um sorriso.
Tanjirou foi até o bar, sentou-se em uma banqueta de madeira alta e se apoiou no balcão esperando que algum dos barmans notasse o novo cliente, mas parecia que todos estavam ocupados fazendo drinks caros e exóticos. Esperou um pouco, até que um homem loiro entregou um drink azul que continha algo no topo - lembrava chantilly - para a pessoa ao seu lado, e então voltou sua atenção para ele.
- O que vai querer? - Perguntou, secando as mãos em uma toalha.
- Água.
- Foi mal garoto, mas a água acabou faz um tempo.
Achou um absurdo não ter água em uma boate popular daquela, mas não disse nada. Olhou as horas no celular e viu que já era mais de uma e meia da madrugada, talvez fizesse um pouco de sentido não ter água, afinal, amanhã seria dia letivo. Dia letivo. Quando se deu conta do horário, levou um susto e se arrependeu de ter vindo. Teriam que acordar cedo para ir pra escola ainda, o que eles ainda estavam fazendo lá? Falou ao barman que não queria nada e voltou para a mesa com o pensamento em mente de que deveriam ir embora rápido, só tinham que encontrar Inosuke.
Quando chegou à mesa não encontrou ninguém, ele não sabia se ficava lá esperando voltarem ou se ia procurar. Lembrou do seu celular e ligou para Nezuko, nada. Ligou para Mokomo, nada. Achou estranho, mas pensando bem, elas nem deveriam estar escutando algo com essa música eletrônica tocando alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista
FanfictionAos 18 anos, Tanjirou não esperava nada além de um ano letivo normal. No entanto, no último dia de férias ele saiu com os amigos e acabou tendo uma experiência nova com um homem que ele não conhecia, e aquilo acabou conquistando o coração do ruivo...