I've missed you - capítulo 21

3.4K 296 36
                                    

Lisa's POV

Havia acabado de tomar banho, estava indo para o nosso quarto.
Chegando lá, Jennie estava lendo um livro, olhou para mim de lado e sorriu safada.

Jennie: Vem cá amor.- pousou o livro e me deu sua mão para segurar.

Eu: O quê?

Jennie começou a beijar meu pescoço.

Eu: Jennie. Não faça isso amor.

Jennie: Porquê?- continuou beijando meu pescoço.

Eu: P-porque v-ocê está grávida amor.- Jennie se pôs em cima de mim.

Jennie: Qual o problema? Sabia que pudemos ter relações sexuais né?

Eu: E-eu s-ei mas...- beijou minha boca.

Não aguentando mais, rodeei um de meus braços em sua cintura e troquei as posições, ficando por cima.

Comecei a beijar seu pescoço.

Jennie: Baby...

Retirei sua camisa de dormir de seda e beijei seus peitos, a fazendo arfar.
Jennie rodeou suas pernas na minha cintura. Meu sexo estava roçando em sua intimidade, estava tão molhada que eu conseguia sentir transparecer a sua calcinha.

Jennie: Lili...

Eu: Oi amor!- beijei seu pescoço

Jennie: Eu quero você... hmm... por favor Lili.

Eu: Com certeza princesa.

Beijei sua boca antes de descer para sua intimidade. Deixei um selar na mesma, ainda por cima de sua calcinha preta de renda.
Espalhei beijos em suas coxas maravilhosas, enquanto retirava a sua roupa íntima lentamente.

Jennie: Amor... hmm... por favor. Eu quero sentir sua língua na minha boceta.

Eu: Shhhh... não diga essas coisas. Olha o nosso bebé

Jennie's POV

Ri com a parvoíce e fofura de Lisa.

Lisa: Que foi?- olhou para mim.

Eu: Nada não amor. Vai logo.

Lisa voltou seu olhar para mim intimidade e lambeu os lábios antes de a chupar.

Eu: Aaa Lalisa...

A boca de Lisa trabalhava perfeitamente bem. Sentir sua língua quente em minha boceta molhada, era simplesmente prazeroso.

Eu: A-amor... aahhh... eu vou...- não consegui nem mesmo acabar minha fala e gozou gostoso na boca da minha loira.

Lisa: Eu amo seu gosto amor.- me beijei.

Eu: Eu sei...- rodei minha pernas na sua cintura e elevei um pouco a minha para sentir o volume de Lisa.- Você é tão grande amor.- toquei seu sexo a fazendo gemer.

Lisa: Hmm Jennie...

Retirei sua cueca e me pus em cima dela. Coloquei um preservativo lentamente e sorrindo safada só para a provocar.

Lisa: Pequena...- me chamou e agarrou forte minhas coxas, como uma sinal para não a provocar mais.

Coloquei seu sexo dentro de minha intimidade. Ambas gememos.

Comecei rebolando sem pressa. Lisa gemia e apertava todo o meu corpo.

Lisa: Tão apertada amor...

Continuei quicando em cima de seu penis grande e grosso.
Não demorou muito até que ambas gozassemos, praticamente ao mesmo tempo.
Me deitei exausta em cima dela.

Lisa: Aí... eu estava com saudades suas amor.

Eu: Eu também.

The bodyguard - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora