->Capítulo 12<-

3.1K 233 26
                                    


"Já fazia quatro dias que eu estava no hospital. E em todos eles Alec vinha me visitar e ficava comigo, contava sobre o que estava acontecendo no instituto. Até que ele não apareceu."

Deu 10:00am e esperei pois já tinha passado do horário do Alec vir aqui, senti um aperto no coração.

Como eu já era teimosa arranquei a agulha do soro e desci da cama, eu estava trocada, me lembro de que Alec tinha trazido as roupas e Izzy me até me ajudou com o banho.

Sai andando tranquilamente, minha cabeça ainda latejava um pouco, e pelo que foi dito eu estava com ematomas pequenos.

Ao passar pela porta indo na recepção da ala Médica dei de cara com Imogen que arqueou a sobrancelha ao me olhar.

– Inquisitora aonde está indo?

– Procurar o Alec...

– Disse que não se importava.

– Não me importo Imogen. – Dei de ombros.

– Se não se importa você precisa tomar o controle da situação agora que teve alta... – Ela me olhou e eu a encarei.

– Do que está falando, Clary já está com a mãe dela.

– Meu neto, Jace, sumiu com Valentine.

Senti meu corpo tremer. Jace não pode ser machucado. E porquê ele não pode? Porque eu não quero.

– Sumiu? Simplesmente assim? Alec contou que eles tiveram noticias do círculo. – Confessei.

– Eles pediram autorização da Clave para ir verificar o local que eles encontraram, tiveram problemas lá, Jace foi levado... – Imogen contou.

– Eu tinha que aguentar aquela ruiva por causa da mae agora por causa do namorado – sai andando revirando os olhos.

Imogen veio andando atras de mim.

– Esse namorado é o meu neto Inquisitora, e você vai encontrá-lo.

– Eu não sou uma feiticeira.

– Falando nisso, como achou Jocelyn?

– Não achei, Ithuriel me mostrou.

– Você bateu a cabeça?

– Sim mas Ithuriel era real.

– Inquisitora talvez você precise de tempo para descansar.

Encarei ela com raiva, ela tá falando que estou vendo coisas? Sério mesmo?!

Encarei ela com raiva, ela tá falando que estou vendo coisas? Sério mesmo?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui a sala do Alec e ele me encarou de forma severa.

– Você deveria estar descansando.

– Você não apareceu.

– Você não deveria estar aqui.

– Está me dispensando Alexander Lightwood? – Olhei para ele e coloquei as mãos em cima da mesa dele.

Ele ergueu o olhar para mim novamente e se levantou se aproximando de mim.

– Inquisitora Black... Lightwood, receio que eu deva te levar a ala medica – ele colocou as mãos dele para trás.

Estavamos próximos demais. Senti a respiração quente dele, isso parece um apelo para eu ir para eu ir a ala Médica.

– Alec...

Ele provavelmente estranhou o jeito que o chamei.

– Sim?

– Sei que o Jace foi "capturado" por Valentine, eu vou encontrar ele.

– Você mal está parando em pé – isso é mentira.

– Não duvida de mim, Alec.

– Não duvido, sei que você é confiável.

Ele deu um passo para frente colando nossos corpos. A mão dele foi para meu rosto e a minha envolveu o pescoço dele.

Não sei o que estava ali agora, mas não parece bom, eu não considerei casar com ele a não ser por trabalho e obrigação.

– Alec nós... – A porta se abriu e assim que nos viramos nos afastamos – querem que eu volte outra hora? – Izzy completou.

Negamos com o rosto....

A Última LightwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora