Eu estava deitada ao lado da Camila, que dormia nos braços de Dinah, quando percebi que estava sem um pingo de sono. As duas dormiam um sono tão gostoso, e a Camila parecia sonhar com alguma coisa boa, pois tinha um pequeno sorriso nos lábios. Isso era um bom sinal, o dia não foi fácil pra ela. Esse drama todo com os fãs por causa do Austin acabou com ela. Nós três já estávamos algumas horas aqui, conversando sobre todo esse assunto. Ela ficou muito machucada mesmo. Nunca a vi ficar assim antes, eu já fiquei puta da vida com muita coisa que falam de mim e perdi a razão várias vezes, mas ela tende a guardar as coisas pra si mesma. Dessa vez ela não conseguiu segurar a barra.
Depois de olha-las por alguns minutos resolvi achar alguma coisa pra fazer. Peguei meu ipod, coloquei os fones de ouvido e fechei meus olhos, procurando relaxar.
Alguns segundos depois senti a cama se mexer e um braço me tocando na barriga para um abraço, uma perna em cima das minhas, e uma cabeça no meu ombro. Eu abri meus olhos e tirei um fone de ouvido. Ela estava de olhos fechados.
- Camz, me desculpe, está muito alto?
- Não, eu só quero te abraçar. - ela disse sem abrir os olhos, com um meio sorriso.
- Ok. - abri meu braço passando-o por baixo de seu pescoço. Puxei-a pra mais perto e logo depois percebi que ela já estava dormindo de novo.
Recoloquei meu fone e olhei em volta. Vi que Dinah se virou para o outro lado. Olhei pra Camila, abraçada em mim, e me bateu uma saudade. Nós costumávamos dormir sempre assim. O corpo dela quente no meu, era uma sensação tão confortante. Eu me sentia... em casa.
Fechei meus olhos e acabei pegando no sono.
Acordei com a Camila se mexendo, virando para o outro lado, mas sem se desencostar de mim, usando meu braço como travesseiro. Tirei os fones de ouvido que ainda estavam em mim e me virei pra abraça-la por trás. Dinah não estava mais ali, provavelmente voltou para o quarto dela.
- Como você está? - eu perguntei baixinho próximo do ouvido dela.
Ela se virou com a barriga pra cima, e eu comecei a fazer carinho em volta do seu umbigo descoberto.
- Melhor, obrigada. - ela disse segurando minha mão na sua barriga.
Ela se virou mais uma vez, dessa vez ficando de frente pra mim. Ficamos nos olhando por alguns segundos, sem dizer nada. Antigamente fazíamos muito isso, a gente se entendia com um olhar. Mas dessa vez eu me senti estranhamente desconfortável e desviei meu olhar. Não sei se foi porque não fazíamos isso há tempos. O olhar dela estava diferente, não consigo explicar, era como se ela estivesse olhando dentro de mim, para a minha alma, e eu me senti nua. Ela percebeu o meu desconforto e colocou uma mão no meu rosto, me forçando a olha-la nos olhos de novo. Eu senti um calor dentro de mim, fiquei nervosa com aquele gesto, sem saber o que fazer e acabei olhando para os lábios dela, e fiquei ali, admirando-os, mas mais por medo de voltar para os olhos dela do que por qualquer outra razão. Ela molhou os lábios e mordeu o inferior, e antes que eu pudesse ter alguma reação eles tocaram os meus.
Nós já havíamos nos beijado antes, mas dessa vez foi diferente. Nossos lábios ficaram ali, juntos por alguns longos segundos. Nunca antes havia sido assim, tão demorado, e tão... molhado. Ela molhou os lábios antes de me beijar, isso foi diferente. Eu não estava entendendo nada, congelei naquela posição, não conseguia pensar, tudo ficou branco, nem meus olhos eu fechei. Meu coração acelerou e eu me senti gelada e quente ao mesmo tempo.
Senti a mão dela, que ainda estava no meu rosto, começar a mover para o meu pescoço enquanto nossos lábios ainda estavam conectados, e no momento em que ela tocou minha nuca me arrepiei inteira e meus olhos se fecharam. Meus lábios amoleceram e eu os pressionei mais contra os dela. Senti um pequeno sorriso se formando antes de nos separarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanfictionA fic se passa após Lauren e Dinah consolarem a Camila por causa do stress todo com os fãs do Austin.