Luka se arrumou lentamente, pensando sempre em como seria o passeio de hoje à noite.Pensava na beleza de Marinette, pensava em quais intenções ela teria com aquilo e em como ele reagiria a um encontro com uma garota.
Marinette on:
Saí do Liberdade sem saber ao certo o que tinha acontecido. Por que eu convidei o Luka pra ir ao cinema? Bem...agora já estava feito e eu estava com um encontro marcado com o garoto que faz meu coração disparar a todo vapor assim que chega perto.Marinette: Ai Tikki! O que eu vou fazer! o que eu vou fazer?Eu vou ao cinema com o Luka!!!
Tikki:Ah Marinette é só um encontro.Vai dar tudo certo, não se preocupe.
Marinette:aí obrigado Tikki.Mas não tenho certeza...
Marinette off
Às seis e quarenta e cinco, Luka saiu para buscar Marinette. Caminhou em meio às luzes de fim de tarde nas calçadas de Paris, livre, apaixonado.
Ao chegar na padaria pediu para que a mãe de Marinette a chamasse.E então viu surgir alí descendo as escadas, Marinette, a menina mais linda que Luka havia visto na vida.Usava um vestido curto, preto e uma echarpe rosa no pescoço, e uma bolsinha na qual levava maquiagem, macarrons e Tikki é claro.Mas havia algo diferente nela, estava segura, determina, estava linda.
Marinette: Oi, Luka!Luka:Oi Marinette!Você está linda.
Marinette:ham... obrigada.Você também está.
Luka:obrigado! Então vamos?
Marinette:Vamos!
Então os dois caminharam apaixonadamente pela ruas Paris observando as luzes se acenderem e as pessoas saindo de suas casas param irem a restaurantes caros.Ao chegarem ao cinema, Marinette insistiu para pagar seu ingresso mas Luka foi mais rápido e pagou os dois.Junto Assistiram um filme de Romance num qual um cantor se apaixona por uma fan
Ao terminar o filme, Marinette e Luka foram para o lado de fora do cinema e conversaram um pouco, porém, Marinette tomou coragem e tentou falar algo mas começou a gaguejar.
Luka:não estou entendendo Marinette.
Marinette:Eu...eu...EU TE AMO LUKA!
Luka:Marinette CUIDADO! !!
No mesmo momento Luka afastou Marinette com um leve empurrão, de um disparo que iria aringila em cheio e no mesmo momento Luka virou pó e foi aspirado por um akumatizado que passava voando no exato momento
Será o fim da noite desse casal apaixonado?
Notas do autor:Comentem se estão gostando e deixem comentários e sugestões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timidez X Amor
RandomLuka e marinette se conhecem a pouco tempo.Mas desde o primeiro dia em que se viram algo os uniu, formando assim o começo de uma bela amizade. Marinette gosta quando a musica de lukq toca seu coração assim como ele toca as cordas da guitarra.Luka a...