• Capítulo 32: É preciso deixar o Passado para trás... •

1.4K 102 49
                                    

Alguns meses depois …

O tempo passou rapidamente durante esses meses … Nós nos mudamos para a cobertura de um edifício construído a pedido de Yoongi …

Os treinos eram cada vez mais frequentes, assim como as aulas de coreano, Yoongi dizia que era necessário, e eu concordava com ele … Eu estava cansada de não saber o que estava acontecendo na televisão, cansada de não entender nada … Namjoon estava disposto a me ensinar … Eu não podia negar que ele era um grande professor …

Hoseok e Jungkook se revezaram para me ensinar a atirar, ambos eram realmente muito bons quando se tratava de armas de fogo.

Yoongi, por sua vez, parecia bem menos ameaçador do que na primeira semana que conhecemos … Ele parecia finalmente estar me aceitando, não me vendo mais como um completo inútil … ________________________________

HK: Mantenha a postura ereta … - os dedos roçavam em minha cintura … A fim de ajeitar a minha postura… Mas seu toque sútil foi suficiente para todo o meu corpo estremecesse.

SN: Ok... - tentei livrar minha mente dos pensamentos eróticos que se formavam em meu subconsciente...

Meus dedos roçavam no gatilho da arma... Esperando o momento certo para finalmente disparar... A pistola não pesava mais como da primeira vez que eu atirei... Aquilo me parecia tão normal... Como se sempre fizesse parte do meu cotidiano...

???: P-Por favor não... - o homem amarrado na minha frente implorava por sua vida... Seu rosto estava molhado com suas lágrimas, que escorriam incessantemente.

Os pedidos do homem se misturavam com seus soluços, a cada segundo ele se desesperava mais... Ele sabia que iria morrer...

Sem dó, eu disparei... A parede antes branca, agora estava banhada com o sangue daquele criminoso... Seu corpo já sem vida se chocou contra aquele chão frio... 

HK: Não achei que fosse realmente atirar...

SN: Foi culpa minha o que aconteceu naquela noite... Então o mínimo que eu posso fazer é me vingar...

HK: Você sabe que a culpa não foi s...

SN: Foi sim... Se eu não tivesse sido tão impulsiva...

HK: Todos nós erramos... E não há problema nisso...

SN: ...

Ele tinha razão... Mas eu não podia simplesmente deixar aquilo pra lá...
_______________________________

Após ajudar Hoseok a limpar a sala voltei para o meu quarto... Eu estava exausta, mais também suja... Não queria ficar nem mais um segundo sequer com o sangue daquele homem no meu corpo...

Fui até o banheiro e tranquei a porta... Tirei as roupas manchadas de sangue, enquanto a banheira se enchia...

Me olhei no pequeno espelho que havia na casa de banho, eu não me reconhecia... Eu não era mais aquela pequena garota frágil e submissa... Que se submetia a situações humilhantes apenas para que seus pais a tratassem com mais dignidade... Coisa que nunca aconteceu....

E o pior... Em meu próprio reflexo eu via a figura da minha mãe... Aquela que tanto me fez sofrer...

Peguei a tesoura que estava em uma das gavetas e sem hesitação nenhuma, cortei meus longos cabelos ruivos... Os fios avermelhados caiam no chão, assim como as lágrimas que insistiam em cair de meus olhos...

" Tenho que deixar o passado para trás... "

Após alguns minutos, eu terminei... Ao ver meu reflexo, uma onda de felicidade me atingiu... Eu não sabia bem o motivo..  Mas eu me sentia bem... Como se eu tivesse me libertado dos grilhões que me prenderam por tanto tempo...

Entrei na banheira... Apreciando a água quente que banhava meu corpo... Fechei meus olhos por um instante, me permitindo relaxar de toda a tensão, estresse e pressão...

Meus olhos estavam cada vez mais pesados... Aquela água quente aquecia meu corpo de forma tão confortável... Acabei me entregando ao sono ali mesmo... Naquela pequena banheira...
________________________________

Acordei assustada... Não sabia onde estava... Meu corpo estava frio, assim como a água da banheira...

" Por quanto tempo eu dormi? "

Saí da banheira me enrolando em uma toalha ainda sonolenta e confusa.... Fui até o quarto que se encontrava imerso na escuridão e no silêncio...

Acendi a luz e fui até meu guarda roupa como sempre fazia... Após me vestir... Sai do quarto, na intenção de beber água... O relógio do corredor marcava 2:40 da manhã...

Vou até a cozinha em silêncio... A casa inteira estava silenciosa, o que me fez crer que os outros membros estavam dormindo. Peguei um copo d'água... Eu bebia o líquido lentamente... Enquanto observava atentamente a qualquer movimento...

Eu um movimento estrondoso a porta é aberta... Eu olho para a mesma levemente assustada... Logo consigo identificar a silhueta magra e musculosa de Yoongi...  Ele andava de forma desajeitada escorando nas paredes da casa...

SN: Yoongi...? - me aproximei dele lentamente...

YG: Hm... - podia sentir o cheiro de álcool e cigarro, misturados com seu perfume caro...

SN: Você tá bêbado?!

YG: Cala a boca SN...! Antes que... Eu mesmo cale... - ele disse enquanto aproximava nossos rostos...

SN: Vem... Vou te levar pro seu quarto... - eu passei o braço do maior pelo meu pescoço... Dando a sustentação necessária para que o maior conseguisse ao menos caminhar...

Aqueles corredores nunca pareceram tão longos... Frequentemente Yoongi jogava seu peso em cima de mim... Fazendo com que nos desequilibracemos diversas vezes durante o trajeto...

Finalmente chegamos no quarto de Yoongi... Eu nunca havia entrado no mesmo... Era um mistério saber o que ele tanto escondia naquele quarto... Abri a porta silenciosamente e adentrei no cômodo junto com Yoongi...
_

_____________________________

Oieee gentee lindaa ❤️💫
Td bom? Espero que sim..
Bom... Esse Capítulo não ficou tão bom pq eu estou passando pelo famoso "Bloqueio Criativo 🤦🏻‍♀️" então peço que tenham paciência pq isso logo passa...
❤️💫💋😘

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora