"THE KNIGHTS-Dark"

14 2 0
                                    

  -Dark Knight-

Dark é um demônio rebelde que se revoltou contra seu próprio clã, e agora atua fazendo o bem, sendo o líder dos Knights.

PODER BASE:47.300

MÁGICA:18.700

TOTAL:66.000

  Dark possui habilidades e transformações

HABILIDADES:

Doragon no me: É uma habilidade ocular que além de dar mais 18.000 de poder, bota seu inimigo em uma ilusão temporária, para essa ilusão ficar eterna, Dark perde sua visão por 2 semanas, seus olhos ficam azuis vidrantes. Essa habilidade aumenta seus reflexos também.

Mil cortes divinos: Dark avança em seu inimigo e executa multiplos cortes em seu inimigo com sua foice.

Kai: Uma habilidade que duplica metade de seu poder mágico.

Hasagui: Dark dá um corte não físico em seu oponente e suga sua essência vital pegando mais energia para si mesmo deixando seu inimigo paralisado e sem consciência  permanentemente, ah não ser que Dark devolva sua essência.

Hellblaze:  Dark manipula chamas negras diretas do inferno, queimando qualquer um.

Murasaki: É uma váriação das chamas negras, ele concentra ela em sua mão a tornando uma esfera "pequena" porem poderosa.

Akuma: Uma habilidade que permite Dark canalizar um massa de energia negativa em seu braço ou em seu corpo, podendo absorver certos ataques mágicos. Um soco com essa habilidade é equivalente a 5x um soco normal de Dark.

TRANSFORMAÇÕES:
(Devo informar que as transformações não foram mostradas na história)

Itami: aumenta seu poder em 35% (mais 21.500 de poder, aumenta seu poder mágico em 15% mais 7.500 ) seus olhos ficam roxos (ficam igual a um olho de gato) e sua cicatriz em seu olho direito fica preta, ele aciona essa forma só quando necessário.

Ikari: aumenta seu poder em 50% (mais 45.600 de poder), sua aparência muda quase completamente, seus olhos ficam igual a de um gato numa cor de roxo vibrante, se cria pequenos chifres em sua cabeça, seus dentes ficam afiados, ele cria asas igual a de um morcego, sua personalidade muda para um psicopata cheio de ódio. Essa forma é ativada em extrema fúria, depois de usar essa forma Dark fica completamente sem energia e quase incapacitado de lutar.

ARMA:Foice (sua foice é roxa e saem pequenas partículas de chamas negras)

Dark quando usa todas suas habilidades e transformações atuais pode ultrapassar os 139.300 de poder.

Talvez mais para frente ele terá mais uma transformação e habilidades.

Obrigado por ler  ✌️

Poderes e habilidades dos "Knight" e de "Dragon ball Warrior" oficialOnde histórias criam vida. Descubra agora