Único.

418 59 9
                                    

Eram duas e meia da tarde de uma quinta feira. Johnny e Jaehyun estavam em seu lugar favorito: A cafeteria de duas quadras atrás do apartamento deles. Era quase hora de buscar Joe, filho do casal, na escola. Era rotina: pediram dois capuccinos grandes e um pacote de biscoitos natalinos — que, surpreendentemente, eram vendidos o ano todo.
Comiam e riam por bobagens. Eram tão apaixonados e, mesmo depois de casados — o que faziam quase doze anos — nada se perdeu. Quando adotaram Joe, tinham apenas trinta e trinta e dois anos. Já Joe, tinha três anos. Agora, o pequeno garotinho tinha seis anos e era tão feliz na casa nova, em Chicago, cidade natal de Johnny.

Três horas, o celular de Johnny avisou. Precisavam terminar os biscoitos — o farelo que sobrou no fundo do pacote e alguns quebrados — pagar tudo, comprar o lanche do pequeno e caminhar um pouco para pegar Joe.
Riam durante o caminho, brincavam e se divertiam como crianças.

Logo avistaram a escola, com diversas crianças saindo com os pais e, no meio delas, conseguiram encontrar o garoto pequeno e a mochila gigante dos Looney Tunes que o garoto implorou para Jaehyun comprar.

— JoeJoe! — chamou Jaehyun, logo vendo a criança olhar, sorrir, despedir-se dos amigos e ir correndo abraçar os pais.

— Papais!

Joe pulou no colo do casal, abraçando o pescoço de ambos e dando um beijo estralado na bochecha de cada um.

Eram uma família. A família mais feliz de todas. A família que Johnny e Jaehyun construíram.

E eles se amavam. Se amavam mais do que ninguém.

Se completavam.

johnjae!!! !! ! !!!! coffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora