Os garotos precisariam fazer uma viagem até a cidade vizinha, mas mesmo que fosse uma "cidade vizinha" não deixava de ser longe em uma viagem de carro. Não era necessário que os nove comparecessem, apenas os mais velhos e claro, Bang Chan, nosso querido líder. Já que não era necessária a presença de todos, foi decidido que sete deles iriam em uma mini van dirigida pelo líder, e os outros dois que ficasse fossem em um carro separado. Não iam precisar da presença de nenhum segurança ou membro da staff, visto que as fãs, ou melhor dizendo: stays, não sabiam deste "compromisso" que teriam, e como iriam separados não levantariam tantas suspeitas ou algo do tipo.Enquanto seis deles já estavam acordados e prontos, viajariam de madrugada então a maioria passou a tarde tirando uma soneca, mesmo que Minho e Chris fossem se revezar no volante, sendo que a viajem duraria cerca de oito horas se fossem direto, mas é claro que não fariam isso. Com certeza, em algum momento, eles iriam parar para descansar ou comer em alguma loja de conveniência, disfarçados e sem chamar a atenção, é claro.
Nesse meio tempo em que eles discutiam quem seriam os dois felizardos a irem sozinhos, perceberam que Hyunjin e Jisung continuavam dormindo, então não tiveram dúvidas, seriam eles. Depois que os dois acordaram e ficaram sabendo disso, foi possível ouvir alguns gritos pelo dormitório, mas nada que o australiano mais velho dali não pudesse intervir.
— Como assim eu vou ficar no mesmo carro que ele por oito horas? — Hyunjin questionava indignado, fazendo aquele drama exagerado que já era de seu costume e feitio.
— Sério que eu vou ter que ficar sozinho com o Hwang dentro de um carro? — Jisung falava em um tom calmo, o efeito do cochilo parecia ainda não ter passado totalmente.
— Vocês só vão fazer a viagem separados da gente, não tenho culpa se ficaram dormindo enquanto acertávamos os últimos detalhes. E sim, é sério. — Chan respondia os dois, com aquele tom calmo mas ao mesmo tempo chateado por ver que dois integrantes do seu grupo ainda não se davam bem, no máximo se aturavam.
Com muita força de vontade por parte do líder, os dois dorminhocos cederam. E então, já estavam entrando no carro e van, seguindo o rumo destinado a eles, mesmo que alguns não estivessem muito animados com essa viagem extremamente cansativa. Um fato bom é que, como não iriam de avião, e pretendiam ser discretos, não teriam que enfrentar uma multidão de fãs quando desembarcassem, pelo menos isso.
| 休憩
— Hwang? — Jisung chamou pelo outro recebendo um murmúrio como sinal de que poderia continuar. — Você pode dirigir agora? Estou um pouco cansado...E sinceramente o Han estava cansado, já havia dirigido por quase três horas sem parar, precisava de um descanso, mas parece que o Hwang não estava muito afim de trocar de lugar com o outro.
— Para no acostamento e dorme um pouco, depois você volta a dirigir. — Falou fechando os olhos.
— Olha cara, eu sei que não nos damos muito bem mas... Eu realmente estou cansado e preciso que você dirija pelo menos um pouquinho.
— Foda-se. — Foi a resposta do outro.
Aquilo foi a gota d'água para o mais novo, que parou de qualquer jeito naquele lugar deserto ao qual se encontravam. Tirou o cinto de segurança e, literalmente, voou para o banco do seu lado direito e consequentemente para cima do mais alto, desferindo um soco em seu rosto. Com a mão na parte direita do rosto, o Hwang o encarou incrédulo enquanto abria os olhos.
— Qual é o seu problema? — Perguntou o mesmo.
— Eu é que te pergunto! Por que não pode sentar naquele banco e segurar na merda daquele volante só 'pra mim descansar um pouco? Cadê a sua empatia, Hyunjin? — Jisung dizia tudo de maneira rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dentro do carro. hyunsung
FanfictionHyunjin e Jisung não gostaram muito da ideia de terem que dividir o mesmo carro sozinhos durante uma viagem de oito horas. hyunjin + jisung +18 #2 em hyunsung [10/03/2020] #9 em skz [10/03/2020]